Olá! Me chamo Haya. Irei apresentar os personagens, caso algum leitor não saiba sobre o jogo, e um pouco da AU.
Kamishiro Rui, 18 anos, 1,83.
⭐ Rui é um gato de rua, ele tem cabelo roxo com duas mechas azuis, e o cabelo dele é grande, porém não muito. Ele tá sempre com o pelo bagunçado. Os olhos amarelos dele são penetrantes, o suficiente para fazer alguém ceder. Ele usa óculos apenas para ler. As unhas dele são pintadas. O corpo dele é magro, porém bonito, mesmo sendo por desnutrição, já que ele é um gato de rua. A comida favorita dele é uva.Tenma Tsukasa, 18 anos, 1,77.
☀️ Tsukasa é um cantor famoso, da JYP Entertainment(sim, ele canta K-POP). Ele e sua parceira de trabalho Otori Emu são muuuuuito famosos, como Black Pink e até mesmo a Chuu! Ele tem cabelo amarelo com as pontas rosas, combinando com sua irmã Saki e seu irmão adotivo Toya(explicarei melhor sobre eles durante a história). Ele tem o corpo magro também, porém tem um buchinho, nada muito grande. Os olhos dele são.. bem, não sei explicar, heh, mas são incrivelmente lindos. A comida favorita dele é Temaki.Otori Emu, 17 anos, 1,61.
🌈 Emu é uma cantora famosa, parceira de Tsukasa. Ela tem um caso com a assistente deles, Nene Kusanagi. mas enfim, ela tem cabelo rosa curto, com uma franja adorável, olhos rosas choque combinando com as bochechas levemente rosadas. Resumo: ROSA. Ela é pequena, corpo normal, mãozinhas delicadas e unhas perfeitamente pintadas com.. adivinha? Rosa! A comida favorita dela é Takoyiaki.Kusanagi Nene, 19 anos, 1,68.
🎮 Nene é uma assistente, fotógrafa, escritora e roteirista profissional. Ela é bastante tímida, porém fofa! Ela tem um crush ENORME na Otori, porém tem vergonha de se confessar, com medo da rosada não gostar dela também. Ela tem cabelo verde/cinza, longo e com uma franjinha. Ela tem olhos verdes cinzentos e usa óculos para ler, Emu acha isso adorável. Ela é pequena, corpo normal, unhas não pintadas e curtas. A comida favorita dela é toranja.Tenma Saki, 18 anos, 1,79.
💖 Saki é basicamente um clone de Tsukasa. Ela tem cabelo grande loiro, rosa nas pontas. Ela é a guarda-costas de Tsukasa, junto com Shinonome Akito. Ela é profissional nisso, desesperada para não perder o irmãozinho! Ou, espera, o Nii-chan? Enfim, ela tem o corpo bem definido, não musculoso, porém ela tem o shape que as mulheres querem. Ela treina todo dia, ou melhor, nos dias de folga. A comida favorita dela é nada mais nada menos que cupcake!Aoyagi Toya, 21 anos, 1,80.
☕ Toya é um pianista muito profissional. Ele também sabe tocar violino e, por ser irmão adotivo dos Tenma, ele é bastante famoso também, e de vez em quando participa das músicas de Tsukasa e Emu por ter uma voz linda e dedos rápido(lá ele)! Ele tem cabelo preto metade branco com uma mecha rosa, olhos azuis e corpo magro, porém com um buchinho também, mas bem sexy por ser alto. Akito o ajuda de vez em quando, por ter um crush no Toya. A comida favorita dele é café.Shinonome Akito, 20 anos, 1,79.
🥞 Akito é um guarda costas profissional, ele trabalha com Saki e de vez em quando ajuda Nene e Toya. Ele ama ficar com Toya, respirar o mesmo ar que ele, ficar vigiando na frente da porta enquanto Toya toma banho, ele ama o Toya. Ele tem cabelo laranja, olhos laranjas também e tem um pouco de shape também. A comida favorita dele é panquecas.Talvez entre mais personagens na história, então fique atento a este cap, hehe!
⚠️AVISO⚠️
ESSA FANFIC É 16+, ELA CONTÉM:
CONTEÚDO NSFW(sexo, piadas adultas, etc)
ASSUNTOS SENSÍVEIS(automotilação, traumas, transfobia, homofobia, etc)
VIOLÊNCIA(socos, chutes, etc)
E PALAVRÕES(porra, caralho, etc)Se você é uma criança, peço que, por favor, tome cuidado com esta fanfic. Irei colocar o emoji "⚠️" quando houver alguma dessas coisas que listei acima.
Obrigado por ler. Aguarde até o primeiro capítulo, eu prometo que darei o meu melhor! - Com amor, Haya ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street cat - Ruikasa⭐ (Pfv Leiam)
RomanceTsukasa Tenma é um cantor famoso. Ele, sua parceira Emu Otori e sua assistente Nene Kusanagi, viajam para Tokyo para fazer um show fantástico e cheio de energia, como sempre. eles se hospedam em um hotel chique, mas durante a madrugada, Tsukasa escu...