1- Tenma Tsukasa

39 5 13
                                    

Narrador POV.

Eram 07:30 da manhã. Você sabe quem acorda esse horário? Exatamente, Tsukasa Tenma. E ele acordou mais cedo do que isso: ele acordou 4 da MADRUGADA. Neste exato momento, ele está no avião, indo para Tokyo. Ele, Emu, Nene, Saki e o irmão de Emu estavam na sessão VIP do avião, já que eles são famosos.

Isso é tão chato! -Tsukasa exclama, bocejando. Ele não estava tão energético como Emu..

Ah, deixa disso, Tsukasa-kun!! Saki-chan me deu muitos doces pra me animar ainda mais, você quer um pouquinho? -A rosada disse, balançando as pernas, fazendo o assento dela e de Tsukasa balançar.

Doces!? Eu adoraria, mas você sabe, Emu-chan, a gente tem que se manter em forma! Quantas calorias tem isso!? -O loiro exclama novamente, dando um leve sermão em Emu, que tá estava pesando um pouco mais de 50kg por causa desses malditos doces, não que ela se importasse..

Saki ri baixinho vendo a conversa entre eles, agindo como irmãozinhos.. espera, Saki com ciúmes!? Impossível!!

-

Eram 10 da manhã quando o grupo de famosos chegaram no aeroporto de Tokyo.

Fãs ali, paparazzis aqui, fotógrafos lá, e dois seguranças bem coladinhos neles (Saki e Akito). Akito não parece de bom humor, afinal, ele acordou bem cedo. Mas quando ele vê o rosto belo de Toya saindo do avião, ele imediatamente fica de bom humor. Se ele tivesse um rabo, estaria abanando.

Ha ha ha ha ha! -Tsukasa solta aquela risada que Akito tanto odeia- Muito obrigado, meus queridos fãs! Vamos nos certificar de dar muitos autógrafos!

Emu já estava prestes a comer um bolo que um dos fãs deu, mas Nene felizmente consegue impedi-la.

Não, Emu-chan! Você sabe que não pode! -Nene sussurra, preocupada, mas rapidamente congela. Tinha uma tensão enorme entre elas devido a um acontecido em uma viagem para New York..

Flashback

Emu estava no banheiro do bar, vomitando, já que aceitou uma bebida de Tsukasa, que estava bêbado! Quem faz isso!?

Nene havia acabado de sair da cabine, aliviada que todo o suco de toranja que estava preso dentro dela saiu. Ela vê Emu quase sem ar por causa do vômito e desesperada decide ajudá-la.

E-Emu! O que aconteceu!? -Nene exclama, desesperada.

Oh, Nene-chan.. eu-.. -Ela é cortada por mais uma onda de vômito.- ... Eu fiz uma escolha burra, waah! Eu bebi uma bebida alcoólica, Nene-chan!

Emu choramingou, derrotada. Nene não resistiu em dar um tapinha nas costas dela e ajudá-la a lavar a boca.

Está tudo bem, Emu-chan. Nós fazemos escolhas burras as vezes, afinal, somos humanos, e humanos erram. -Ela conforta a rosada, sorrindo gentilmente.

Waaaah, Nene-chan! Seu sorriso é lindo, assim como suas palavras! -Emu pula em Nene a abraça, que fica vermelha como um tomate.

A-ah, não precisa ser tão grudenta, Emu.. e meu sorriso não é grande coisa.. -Ela gagueja, hesitantemente abraçando Emu de volta.

Mas, Nene-chan.. -A rosada, ainda um pouco bêbada, segura o rosto de Nene em suas pequenas e quentes mãos- ... Você é linda.

Street cat - Ruikasa⭐ (Pfv Leiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora