4- Nyan

19 2 1
                                    

Tsukasa acorda e vê aquele gatinho roxo deitado entre as pernas dele, dormindo enquanto baba. Ele sente as bochechas esquentarem ao ouvir os pequenos ronronares de Rui.

Ei, Rui.. Rui! -Ele dá um peteleco na orelha de Rui.

O gato de cabelo roxo acorda, e se encolhe com o peteleco, se protegendo com as mãos.

Desculpa.. me desculpa.. -Ele sussurra, provavelmente tendo um flashback de seu antigo dono.

O olhar de Tsukasa suaviza e ele gentilmente dá um tapinha na cabeça de Rui, hesitante.

Tá tudo bem, eu que peço desculpas. Você sabe onde a An tá? -Tsukasa sorri gentilmente.

Rui cora e se levanta rapidamente.

N-não. Mas tudo bem, ela sabe se cuidar. -Ele murmura e coloca os chinelos que Tsukasa o deu.

Ah, bom. Enfim, vou me arrumar porque minha fotógrafa chega hoje! -Tsukasa se levanta também, já cheio de adrenalina por algum motivo. Rui se pergunta se ele come açúcar todos os dias.

E-então.. eu provavelmente deveria ir embora, não é..? -Rui abaixa as orelhas, inclinando a cabeça pra baixo e olhando para os pés, nervoso.

O que!? Tsukasa não podia acreditar. Rui queria ir embora? O amor da vida dele!? Não, espera. Controle-se, Tsukasa.

Bem, eu não me importaria de você ficar. -Ele sorri.

O coração de Rui dispara. Ele nunca viu um sorriso tão fofo quanto aquele, ele até ficou tonto.

... Eu gostaria de ficar... -Ele sussurra timidamente.

Tsukasa queria esmagar Rui, ele tava derretendo por dentro. Tsukasa sempre teve essa atração por pessoas tímidas, ele acha elas super fofas.

Tudo bem, tem comida na geladeira. Até mais tarde, eu volto antes das.. uh.. da hora do almoço! -Tsukasa diz e vai pro banheiro se trocar.

-

E

nquanto isso, com An..

Ela olha pra Kohane com as pupilas dilatas, ela nunca viu alguém tão.. fofa.

Oi! -Ela exclama e vai até Emu e Kohane, que estavam conversando na porta de entrada.

Kohane olha para An com uma expressão meio tímida e gentil, e Emu olha pra ela com olhos grandes, curiosa.

E você, quem seria? Você é a tal de Nene? -Kohane pergunta, a voz dela afinando.

Ela não se parece com a Nene-chan nem um pouquinho! A Nene é baixinha, e essa aí é super alta! Eu nunca vi ela! -Emu fala e coloca as mãos na cintura.

Oops, An tá em encrenca.

Eu, uh.. eu sou uma.. uma amiga do Tsukasa! -Ela diz, em meio ao nervosismo.

Emu e Kohane se olham por um momento.

Tsukasa-kun teria me avisado se trouxesse uma amiga pro apartamento dele, afinal ele não pode trazer alguém sem permissão da empresa. -Emu diz, estreitando os olhos para An.

An congela, ela não sabe o que falar e só gagueja.

Eu, uh.. eu só.. tava de passagem, achei que não.. não seria nescessário! -Ela mente.

Kohane suspira e coloca uma mão no ombro de Emu.

Calma, Senhorita Otori. Você tá deixando ela nervosa, com certeza tem uma explicação, não é? -Ela sorri e então olha pra An.

Para a sorte de An, Tsukasa chega no mesmo momento. Os olhos dele se arregalam.

AN!? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ FALANDO COM.. -Ele exclama, e então tosse, mantendo a classe enquanto estende a mão para Kohane- Eu sou Tsukasa Tenma, é um prazer te conhecer, Senhorita Azusawa.

Kohane ri e aperta a mão de Tsukasa.

Você é igualzinho nos seus shows! Ah, aliás, quem é essa moça aqui? -Ela sinaliza pra An.

É! QUEM É ELA? ACHEI QUE VOCÊ ERA G.. -Emu diz e Tsukasa cobre a boca dela.

Ela, uh.. haha, ela é uma amiga que tava de passagem. -Ele tosse, sorrindo nervosamente.

Então a toca de An desliza pra baixo, revelando as orelhas de gato. Todo mundo fica em choque, Tsukasa e An estavam tendo um ataque de pânico no fundo.

AAAAAAAAH! -Emu grita, enquanto An coloca o capuz de volta.

N-não é isso que você tá pensando, eu juro! Por favor não contem isso pra ninguém!! -An diz e Tsukasa acena desesperadamente.

Kohane só ri, de nervosismo.

I-Isso, é.. uhm.. fascinante. -Ela coloca a mão no queixo.

-

Agora os três estão no apartamento de Tsukasa. O que rolou foi: Emu surtou de alegria, medo, curiosidade, até raiva, uma mistura de emoções, porém ela tava animada. Então os três acharam melhor que Tsukasa explicasse a situação melhor, e então revelar Rui também.

Ah, então é isso? -Emu perguntou, os olhos brilhando enquanto ela coçava Rui atrás das orelhas.

Rui tava deitado no colo de Emu, ronronando baixinho. Tsukasa tava queimando de ciúmes. An tava encarando a Azusawa de forma perturbadora, Kohane ficou com muito medo.

Agora faz mais sentido.. bem, é melhor nós não contarmos a mais ninguém sobre isso então! -Kohane diz, tossindo pra disfarçar o medo.

Eu tava pensando em contar pra Saki. -Tsukasa diz, fazendo beicinho enquanto nem tentava disfarçar o ciúmes, sabendo que não iria funcionar.

É mesmo, ela sabe guardar segredo um pouco! Mas se ela contar pra Mizuki, nós estamos fodidos. -Emu faz cara de cachorrinho triste.

QUEM TE ENSINOU ISSO MENINA? -Tsukasa exclama, surpreendido com o palavrão.

O Akito-senpai! Ele é muito maneiro e descolado! -Emu sorri e bate palminhas.

Descolado nem é gíria mais, Emu! -Kohane diz, rindo.

Mas eu falo descolado também. -An faz beicinho e cara de brava.

Eles ficaram assim por um bom tempo, rindo e conversando sobre como lidar com isso. Até que os dois gatos começaram a cair no sono, bem normal para gatos, porque pra quem não sabem na maior parte do tempo eles tiram sonecas.

E então quando as "crianças" estavam dormindo, menos Emu, eles discutiram sobre a carreira, ensaio de fotos, etc e acabaram virando muito amigos. Azusawa e Emu pintaram as unhas de Rui e Tsukasa de rosa pra "combinarem". Tsukasa fingiu estar envergonhado, mas estava adorando.

------------

Foi isso, desculpa a demora, tava com preguiça. Beijinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Street cat - Ruikasa⭐ (Pfv Leiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora