O Preço da Verdade - Parte II

21 1 1
                                    

Após ter localizado Ren na casa de Fadi, a figura misteriosa fala com alguém no seu telefone.

— Sim, eu localizei o alvo. Agora que o localizamos, podemos começar a preparar um plano para matá-lo.

A pessoa no telefone então responde:

— Ótimo, mandaremos ajuda assim que possível, mas fique observando cada passo que ele der. Prepare o território para eu chegar em segurança.

A figura misteriosa então responde:

— Certo, chefe. PΣΛCΣ vai pagar pelo que fez com a Yakuza.

No dia seguinte, enquanto estava na escola, Fadi conversa com Haidar sobre o que aconteceu no dia anterior. Fadi então fala para Haidar:

— Ele vai me ensinar a ser um hacker e eu vou conseguir ajudar as pessoas.

Haidar, animado, responde:

— Sério? Que incrível! Depois me ensina algumas coisas de hacker, não que eu vá entender alguma coisa, hahaha.

Fadi, com um sorriso, responde:

— Claro! Mas vê se presta atenção na minha explicação dessa vez, porque se não, você vai ficar sem entender nada.

Haidar então responde:

— Certo, te vejo no restaurante depois da escola?

Fadi responde:

— Hoje não vai rolar... ele já vai começar a me ensinar sobre hacking.

Haidar então responde:

— Tranquilo, bom, te vejo amanhã então. Tchau!

Fadi responde:

— Tchau! Até amanhã, Haidar.

No caminho até sua casa, Fadi percebeu que a cidade estava estranha, parecia que tinha algo diferente. Ele pensou consigo mesmo: "Que estranho, o que será que aconteceu? Enfim, tenho que ir logo, se não, vou me atrasar."

Fadi então chega na sua casa e prepara suas coisas para ir até o local combinado com Ren, porém, antes de sair, Fadi percebeu algo.

— Não sei por que, mas eu tô com a sensação de que estou sendo observado.

Fadi olhou ao redor, mas a rua parecia deserta. As janelas fechadas, o silêncio do bairro. Mesmo assim, a sensação de ser observado não o deixava.

Ele então pensa: "Acho que era só impressão. Melhor eu correr, senão vou me atrasar para me encontrar com Ren. Além disso, se eu chegar tarde em casa, meu pai vai ficar bravo."

Então, Fadi foi para a localização que Ren mandou para ele. Enquanto saia de casa, a figura misteriosa saiu de um arbusto perto da casa de Fadi e falou com alguém no telefone.

— Tudo limpo, senhor. Não tem ninguém na casa. Irei entrar para investigar e instalar as câmeras.

A figura no telefone então fala:

— Perfeito, instale a câmera em um lugar bem escondido. Se algo der errado, você sabe o que acontece.

A figura misteriosa responde, com medo:

— Sim, senhor!

Depois de um tempo, Fadi chega a um lugar distante de onde ele vivia. O ar estava parado e as janelas cobertas por poeira faziam parecer que aquele lugar não via vida há muito tempo. Ao avistar a casa, ele notou Ren encostado na porta.

— Tá atrasado, Fadi.

Fadi, cansado, responde:

— Desculpe, não vai acontecer de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret CodeOnde histórias criam vida. Descubra agora