Prólogo

20 2 0
                                    

  Fui designado para o trabalho de escrever essa história pois sou um dos poucos que sabem escrever próximo a minha região. A história se passou há tempos. Mas nosso Grande Rei (vida longa ao Rei) desejou que fosse passada para o papel com o objetivo principal de que a história fosse guardada e conhecida de geração em geração.
  O Rei (vida longa ao Rei) conheceu meu pai há alguns anos quando eu ainda era um bebê. Foram grandes amigos por tempos, até que meu pai perdeu a vida lutando numa guerra ao lado do Rei (vida longa ao Rei). Foi preparado um belo funeral para os corpos que conseguiram recuperar. Durante muito tempo fiquei triste e muito angustiado pela morte  de meu pai.
  Agora, depois da grande história, o Rei (vida longa ao Rei) convocou escribas da região para escrevê-la. Quando me viu, lembrou de seu amigo, meu pai, logo me deu o trabalho.
  Fui convidado para morar no palácio juntamente com o Rei (vida longa ao Rei) e sua família, mas minha mãe está muito doente e debilitada, então escolhi continuar morando com ela em minha casa.
  Meu trabalho no palácio não tem sido apenas de escriba, o Rei (vida longa ao Rei) tem me pedidos conselhos sobre estratégias de guerras, já que meu pai era muito bom nisso e de acordo com o Rei (vida longa ao Rei), ele consegue ver em mim a mesma capacidade de estrategista que meu pai tinha.

O País de EresOnde histórias criam vida. Descubra agora