1 CAP

3 0 0
                                    

Meu nome é Laurrye e eu tenho 16 anos. Moro com os meus pais em uma fazenda aqui da cidade de PHISTYTONW. Não é muito grande, mas é bom por causa do tempo, não muito quente nem muito frio. Seria melhor se a cidade tivesse mais coisas boas além do clima, tipo na minha escola.

- "Oi, Laurry" -disse a garota fechando abruptamente a porta do meu armário, e seu namorado vindo logo atrás dela. Ambos com um sorriso brincalhão e sarcástico.

Essa é a Christine Smith, ela já foi minha melhor amiga no fundamental e, por mais que ela não lembre, Michael Scott, seu atual namorado, fazia bullying com ela. Mas depois que Noah Aiken e sua irmã Willow Aiken se mudaram para PHISTYTONW, ela se afastou de mim e eu não sei por que ela começou a fazer bullying comigo, depois que o Michael entrou no grupinho das três. Talvez ela já gostasse dele desde o fundamental, mesmo ela voltando para casa chorando e sua mãe tendo ido à escola diversas vezes por causa dela quase sempre voltar chorando para casa por causa do Michael.

- "Oi, Christine" -disse um pouco baixo e receosa.

-"Eu queria saber uma coisa, você ainda continua dormindo com os porcos? ahahhahaha" - disse a garota rindo junto de seu namorado.

Ignorei o casal e virei as costas para ir em direção à sala de aula, quando meu braço foi puxado com tanta força que não consegui me equilibrar a tempo e caí no chão, batendo a cabeça no armário de baixo.

-"Patético, você não consegue se equilibrar para não cair no chão, você é tão desastrada e burra" disse Noah se aproximando e se agachando na minha frente.

Noah Aiken era mimada. Ela e Willow são filhas do diretor, e por esse motivo que ela e sua irmã se mudaram para PHISTYTONW. Depois do divórcio dos pais, elas foram morar com a mãe quando ainda eram muito novas, porém a mãe delas morreu de câncer, e elas vieram morar com o pai, o diretor. Sinceramente, eu nunca fiz nada para que elas me tratassem tão mal, eu só queria entender.

Logo atrás de Noah, vejo duas pessoas chegando, com um pouco de dificuldade por causa da batida. As duas pessoas eram Willow e Arthur Spinster.

Bom, Arthur foi como um irmão para mim, praticamente crescemos juntos, já que seus pais são donos do maior comércio que tem aqui em PHISTYTONW. No entanto, assim como Christine, Arthur também se afastou de mim e começou a fazer bullying comigo depois que Noah apareceu. Confesso que quando pequena eu tinha uma quedinha por ele, porém nunca falei para ele e nem para ninguém.

Quanto a Willow, ela pode não admitir ou até mesmo falar para Noah, mas ela gosta mais de Arthur do que a própria Noah gosta dele. Está escrito na cara dela, no jeito que ela olha para ele, e por isso ela é a única solteira do grupo.

-"O que foi, Laurrye? O gato comeu a sua língua?" - Depois de Noah falar isso, recuperei a consciência e os meus sentidos. Foi quando senti uma dor muito forte na parte de trás da minha cabeça. Ao colocar a mão no local onde estava doendo, senti algo úmido entre os meus fios de cabelo. Ao levar minha mão para ver o que era, vi minha mão manchada de sangue. Comecei a me desesperar e levantei rapidamente, mas logo depois senti uma tontura. Ignorei, peguei minhas coisas e saí correndo pelo corredor da escola até chegar na saída.

Fui direto para a farmácia mais próxima. Ao chegar lá, comprei soro, gaze e algodão. Dirigi-me para a praça quase abandonada de PHISTYTONW. Sentei em um banco e limpei onde supostamente bati a cabeça. Esperei ali na praça mesmo até as aulas acabarem.

Não era a primeira vez que eles me machucaram, mas dessa vez foi um pouco mais grave. Enquanto caminhava de volta para casa, escuto uma voz feminina me chamando. Porém, quando me viro, vejo as últimas pessoas que eu queria ver hoje, as pessoas que eu mais queria evitar.

"Ué, Laury saiu correndo da gente e faltou na aula hoje, você está bem? O que seus pais pensariam de você se eles soubessem que a filhinha deles fica por aí matando aula?" - disse Christine, fingindo preocupação com puro deboche, enquanto passava sua mão pelos seus cabelos loiros enquanto se aproximava de mim, que estava imóvel.

"Ei, Laurrye, você não era assim, você é muito estudiosa, bom era, até começar a matar aula" - disse Michael, indo para trás de mim e colocando suas mãos em meus ombros e massageando.

"E mesmo, rye, seus pais vão ficar tão desapontados se souberem" - disse Arthur, me chamando pelo apelido que só ele me chamava quando éramos próximos, se aproximando de mim e logo atrás dele, Willow.

"Ei, Laurrye, meu pai não vai gostar de saber que um dos alunos dele saiu da escola sem permissão" - disse Noah, enquanto passava a mão em meu cabelo.

E quando eu menos percebi, ela me derrubou no chão, bateu na minha cara enquanto os outros zombavam de mim e riam. Quando ela terminou de me bater, Christine e Willow puxaram meu cabelo para que eu ficasse em pé e Noah segurou meu rosto e apertou.

-"Você é tão nojenta, me dá nojo ficar perto de você" - ela empurrou meu rosto, Christine e Willow me jogaram ao chão novamente.

-"Se você contar para alguém ou sequer sonhar em falar sobre o que aconteceu aqui, você vai morrer sufocada a 5 palmos abaixo da Terra" - disse Noah, saindo andando enquanto o resto do grupo ia logo atrás rindo.

Prisioneira do Amor Sombrio: A Obsessão Oculta Onde histórias criam vida. Descubra agora