-AI DROGA O JANTAR!, exclamei enquanto eu pegava as minhas para ir embora.
- Deixe que eu te acompanhe!, comunicou ele enquanto pegava o carro, uma Ferrari da cor vermelha linda.
(...)
Tentei chegar em casa sem fazer barulho em direção até o meu quarto.
Tudo saiu como foi como planejado, entrei em meu quarto me arrumando para o jantar em família um vestido vermelho justo e cur com um decote atrás, uma bota preto que valorizava o vestido, e os acessórios de ouro, uma maquiagem simples, para retocar o que estava um estrago, estava perfeita para esse jantar.
- Oi princesa você está espetacular!, Expressou o meu pai enquanto descia a escada, com o seu terno preto e um gravata vermelho.
- Seu pai está certo, você está realmente muito bonita, claramente puxou a mim! Afirmou a minha mãe, com sua piada.
Rirmos com sua piada que fez meu pai falar por horas - Obrigada, mamãe!, agradeci pelo seu elogio.
Em direção ao carro para irmos ao restaurante belo que parece que era o salão de dança da bela e a fera, era tão fantástico que parecia que me levava exatamente ao filme da bela e a fera, parece mágico.
- vamos pedir ? Perguntou meu pai ao ler o cardápio. - vamos!, afirmando enquanto eu utilizava o celular.
Bill Alan
Eu tava a me arrumar para em Belo banho ao ver a minha mãe ela parecia está confusa sobre o que aconteceu - Mãe, está tudo bem com a senhora? Perguntei para ela, enquanto ela levemente virou para mim. - Sim sim, não se preocupe meu filho, isso é normal para um jovem com quase 20 anos na cara fique com um jovem de 16 anos , você é maluco ! Expressou a minha mãe furiosa ao lembrar que ela era menor de idade.
- A mãe, ela me conhece nos dois sempre gostávamos um do outro, oque tem de errado só tenho 18 anos eu ainda nem fiz 20 falta dois anos para isso!. Argumentei enquanto ela olhava pra mim balançando sua cabeça levemente.
- Meu Deus!, Foi a única coisa de ela expressou depois de ter me retirado em seu caminho.
(...)
Fui diretamente ao banheiro para me preparar para dormir, ao deitar em minha cama desencadeou uma memória que eu nunca irei me esquecer, aquele beijo, - nunca irei me esquecer de você minha amada! Expressei em voz alta , ao olhar o celular vejo uma foto, era ela com os seus pais, e ela no banheiro tirando uma foto sexy que me fez sentir uma forte onda de calor.
- " Você está muito gost*z@! "
- " Muito obrigada, mas eu não queria ter vindo aqui "
- " Se você estivesse aqui você acabaria comendo uma coisa bem melhor"
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor sem limites
FanfictionUma adolescente de 16 anos chamada cindy harper, que vive com os seus pais na América, após de ter sido transferida para o colégio yeonsang high school, ela acaba reencontrando um rapaz chamado Bill Alan que era seu amigo de infância. Mal sabe ela q...