A chama que nos atrai

11 0 1
                                    

Cindy Harper

Acordei sobressaltada ao som insistente do celular. Era Violet, minha melhor amiga.

- Oi! - exclamei ao atender, ainda meio grogue.

- Mana, você não tem despertador, não? Tá atrasada! - gritou ela pelo telefone.

Olhei para o relógio: 9h07.

- Merda! - soltei, apressada, caindo da cama no processo. Me levantei correndo, puxando uma calça jeans e a primeira camiseta que vi pela frente.

- Tá tudo bem aí em cima, filha? - perguntou minha mãe, ao ouvir o barulho.

- Tudo sim, mãe! - respondi enquanto tentava arrumar meu cabelo desajeitadamente. Desci as escadas voando, pegando qualquer coisa na cozinha para comer no caminho.

- Vai sair sem tomar o seu café da manhã favorito? - perguntou meu pai, com aquele tom meio decepcionado, enquanto tomava seu café calmamente.

- Desculpa, tô atrasada! - respondi, já me dirigindo para a porta.

Chegando ao portão, vi Violet me esperando, com uma pequena caixinha na mão.

- O que é isso? - perguntei curiosa.

- Uma bomba pra explodir a escola! - disse ela, levantando a sobrancelha em tom de provocação.

- Fala sério, mona!

- É um presente pra você, sua vadia ingrata. Nem pra ser uma dama serviu - brincou Violet, entregando a caixinha. Dentro havia dois colares, simbolizando nossa amizade. Abracei-a, emocionada.

- Amiga, você tá sabendo da novidade? - perguntou Violet.

- Que novidade?

- O professor de história sofreu um acidente.

- Sério? Então quem vai dar a aula hoje? - perguntei enquanto caminhávamos pelo corredor da escola.

De repente, tropecei, caindo no chão de forma nada elegante.

- Ai, desculpa, eu não vi... - comecei, até que uma mão estendida apareceu na minha frente. Olhei para cima e me deparei com um par de olhos verdes intensos, e por um segundo, senti uma onda de calor me percorrer.

- Sem problemas - disse o garoto, me ajudando a levantar. Por algum motivo, seus olhos me hipnotizaram, e eu mal consegui agradecer direito.

- Quem era aquele deus grego? - sussurrou Violet, rindo.

Entramos na sala, e lá estava ele. O mesmo rapaz de olhos verdes, indo em direção à cadeira do professor. Não podia ser. Ele era o professor substituto?

Intervalo

O sinal ecoou pela escola. Eu e Violet observamos uma garota sentada sozinha com seu celular. Ela era linda: olhos azul-escuros, pele de porcelana e cabelos pretos ondulados. Fiquei intrigada.

- Violet, você reparou naquela garota ali no banco?

- Não, quer ir falar com ela? - perguntou Violet, já se preparando para me puxar até ela.

Nos aproximamos da garota e a abordamos.

- Oi! - disse Violet - A Cindy quer saber se você quer fazer amizade com a gente.

- Claro, posso sim! - respondeu a garota, um pouco tímida, mas sorridente.

- Você é nova, né? Nunca te vi por aqui - perguntei.

- Sou sim, meu nome é Diana, estou na sala 2B - respondeu, mostrando o papel com sua sala.

- Então seja bem-vinda à nossa turma! - disse Violet, entusiasmada.

Cindy Harper

Já era hora de ir para casa. Cheguei e tentei subir direto para o meu quarto, mas minha mãe logo me chamou para o jantar especial em família. Me arrumei rapidamente, escolhendo um vestido vermelho justo e uma bota preta que combinava perfeitamente. Desci as escadas e fui recebida com elogios dos meus pais.

O restaurante para onde fomos parecia saído de um conto de fadas. O lugar me lembrava o salão de dança de "A Bela e a Fera". Tudo parecia mágico.

De repente, meu celular vibrou. Era uma mensagem de Bill, o professor substituto. Não conseguia acreditar.

"Oi. Pensei em te chamar para sair, mas não sei se você está ocupada."

Meu coração disparou. Ele realmente estava me chamando para sair? Respondi quase que instantaneamente:

"Acho que posso, não tenho muito o que fazer."

Logo em seguida, estava saindo de casa, arranjando uma desculpa rápida para a minha mãe, dizendo que ia ao shopping com as amigas. Quando cheguei, lá estava ele, em uma Ferrari vermelha. Meu coração quase saiu pela boca.

Bill Alan

Depois de me despedir de Cindy, voltei para casa. Minha mãe, é claro, ainda estava irritada com o que aconteceu.

- Bill, você ficou louco? Ela é menor de idade! - reclamou minha mãe.

- Mãe, eu só tenho 18! Não sou tão mais velho que ela, a gente sempre foi próximo.

Ela balançou a cabeça e saiu, frustrada.

Naquela noite, fiquei pensando no que tinha acontecido. Tudo em mim queria estar perto dela novamente.

Cindy Harper

O jantar com meus pais terminou, e recebi outra mensagem. Era Bill, me chamando para dar uma volta. Saí de fininho e entrei novamente na Ferrari. Conversamos no carro, e de repente, ele se aproximou e me beijou, sem hesitação. As coisas esquentaram rapidamente. Me sentia completamente dominada por aquele momento, até perceber que já era quase de manhã. Ele me deixou na casa da Violet, e as coisas tomaram um rumo inesperado quando percebi que Diana também estava lá.

um amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora