Eu nunca pensei que um dia ela iria voltar pata fazer suas maldades novamente, ela sempre teve esse gênio maligno, perverso e obscuro, E sim ela praticava bulling comigo e das piores formas possíveis a ponto de quase me afogar na piscina de sua casa pós infelizmente naquela época eu não sabia nada.
(...)
- Ai estou que com muito sono! Murmurei enquanto já estava pronta para dormir na carteira mesmo.
(...)
- Cindy! Preciso falar com você, vem comigo!. Exclamou enquanto me levava para fora de alcance das minhas amigas.
- Oque você que? Perguntei enquanto caminhava ao lado dela
- Bom eu sei que eu pegava pesado com você naquela época, eu só queria te pedir desculpas!. Expressou ela enquanto ela parava virando para mim
- Ah é sério?!, voc...
- Ops! Foi mal por isso, exclamou enquanto me empurrava em direção ao armário fazendo me interromper tudo oq eu falar para ela.
- Me tira daqui! Afirmei enquanto gritava para ela.
- Eu te disse, você não tem ideia do que eu sou capaz de fazer com você, isso foi um alerta, não se atreva a entrar no meu caminho novamente. Afirmou ela enquanto saia rindo
(...)
Enquanto eu ficava presa em um dos armários eu escuto um barulho como se tivesse alguém abrindo, sem pensar duas vezes eu bati com força pedindo ajuda.
- Oque você está fazendo aqui? Perguntou a violet pós o armário pertencia a ela.
Eu não a respondi cai em seu braços e comecei a chorar com uma criança não sabia como descrever isso em palavras, só queria que isso acabasse de uma só vez.
- F..foi ela! Murmurei a única coisa que eu falei para violet
- Ela que? perguntou com uma irá tremenda.
- May lee! Esse era o nome da pessoa mais cruel que possa conhecer.
Bem eu a conheço desde a infância naquela nós duas éramos melhores amigas, unha e carne, nada nos abalava pós tínhamos uma a outra até o certo momento que ela decidiu se afastar de mim por conta das outras garotas até hoje elas estão juntas, e eu não me importava até agora pós ela está totalmente diferente, fria, maligna o seu olhar que era uma doçura se tornou sombrio que chegava a dar medo em qualquer um que cruzava seu caminho.
- Amiga bebe um pouco d'água! Pediu a diana enquanto tentava me acalmar
- Hoje está sendo o pior dia da minha vida! Exclamei enquanto pensava sobre Oque de pior poderia vim dessa vadia?!.
(...)
Bom estava mais calma, depois das garotas terem me ajudado precisava ir para casa.
- Oi.. mam.. mamãe, a senhora poderia me buscar, por favor?!. Pedi para ela vim me tirar desse inferno.
- Cindy harper, me acompanhe por favor!
BILL ALAN
Eu sabia que tinha algo acontecendo com ela, mas Oque seria?.
- Cindy harper, me acompanhe por favor
- Oque você quer? Perguntou enquanto olhava pra mim disfarçando a sua tristeza através de sua face.
- Oque está rolando? Perguntei curiosamente enquanto via em seu rosto seus olhos cheios d'água.
- Não é nada, me deixe em paz! Expressou enquanto dava de ombros para mim a caminho da porta do colégio onde sua mãe a esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor sem limites
FanfictionUma adolescente de 16 anos chamada cindy harper, que vive com os seus pais na América, após de ter sido transferida para o colégio yeonsang high school, ela acaba reencontrando um rapaz chamado Bill Alan que era seu amigo de infância. Mal sabe ela q...