⁰²¹

22 2 0
                                    


Yuto estava sentado com seus amigos, jogando video game,até que Sora abriu o seu instagram,nos melhores amigos de julia havia um video que nele,Victoria estava com Julia. Julia parecia preocupada e perguntava a Victoria o que estava acontecendo. A resposta de Victoria, quase inaudível, fez com que Yuto se inclinasse mais para frente, curioso.

No vídeo, Julia insistia:

— Você está bem? Quer que eu chame as meninas para ficar com você?

Victoria, com um olhar triste e uma voz chorosa, respondeu:

— Não... Eu só quero o meu namorado

O coração de Yuto apertou ao ouvir a resposta. Ele podia ver o quão vulnerável e carente Victoria estava naquele momento. O pedido dela, tão simples e sincero, o fez sentir uma dor profunda, misturada com um desejo ainda maior de estar ao lado dela.

— Ela está com saudade de mim — Yuto murmurou, mais para si mesmo do que para os amigos. — Isso é difícil de ouvir.

Um dos amigos de Yuto notou a expressão de preocupação e tristeza no rosto dele e comentou:

— Parece que ela está realmente sentindo sua falta. Não é fácil estar longe de quem amamos.

Yuto concordou, seu olhar se perdendo nas imagens de Victoria. Ele se levantou, determinado a fazer algo para confortá-la, mesmo à distância.

— Eu preciso fazer algo. Não posso deixá-la assim — Yuto disse com firmeza.

Ele decidiu preparar uma videochamada surpresa para Victoria. Enquanto seus amigos continuavam assistindo aos vídeos e conversando, Yuto começou a planejar a chamada. Ele queria garantir que, mesmo a milhares de quilômetros de distância, Victoria soubesse que ele estava pensando nela.

Mais tarde, quando o relógio marcou a hora certa, Yuto se preparou para a videochamada. Ele ajustou a câmera e respirou fundo antes de clicar no botão de chamada.

Do outro lado do mundo, Victoria estava em seu quarto, deitada na cama e ainda um pouco abatida. O som do telefone a despertou de seus pensamentos melancólicos. Ela olhou para a tela e viu o nome de Yuto piscando. Um sorriso tímido surgiu em seu rosto, e ela atendeu a chamada.

— Oi, amor — disse Yuto com um sorriso caloroso. — Eu vi o vídeo e só queria te ver, ouvir sua voz e te dar um pouco de conforto.

Victoria sorriu, seu coração aquecido pela atenção dele.

— Vida, eu estava sentindo tanto a sua falta... — Ela disse com um suspiro de alívio. — Estava difícil aqui, mas ver você agora me faz sentir melhor.

Yuto sorriu, seu olhar cheio de carinho.

— Eu também estou com saudades, Vic. Queria poder estar aí com você, te abraçar e te dar todo o conforto que você merece. Mas, por enquanto, só quero que você saiba que estou aqui para você, mesmo à distância.

Ele começou a falar sobre como estava planejando uma surpresa para ela, um presente especial para mostrar o quanto ele se importava. Enquanto conversavam, Yuto a fazia rir com histórias engraçadas e lembranças dos momentos que passaram juntos. Ele a tranquilizou e a fez sentir que não estava sozinha.

O tempo voou enquanto eles conversavam, e Victoria se sentiu mais leve e animada. A conversa deles se estendeu até tarde, e mesmo quando a chamada chegou ao fim, Victoria estava com o coração mais aquecido e um sorriso no rosto.

— Obrigada por tudo, Yuto. Eu realmente precisava disso — ela disse, sua voz suave e cheia de gratidão.

— Eu sempre estarei aqui para você, Vic. Te amo muito — Yuto respondeu, antes de se despedirem com um beijo virtual e a promessa de que estariam em contato constante até que ela voltasse.

Victoria desligou a chamada se sentindo muito mais feliz e amada, sabendo que, apesar da distância, o amor de Yuto sempre seria um grande conforto para ela.

amor olimpico, Yuto horigome (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora