Haru-sensei pt II

151 18 3
                                    

As "palmadas" já haviam cessado, Sanzu admirava o seu "belo trabalho". A bunda de Takemichi já se encontrava roxa. O rosado já estava no seu limite, seu pau duro ansiava por libertação, e dava fisgadas dolorosas dentro de suas calças.

- Fica de joelhos! Seu castigo ainda não acabou. - ordenou, e foi obedecido.

Takemichi se ajoelhou aos pés de Sanzu, e esperou até sua próxima ordem. O Akashi não perdeu tempo, abriu seu cinto e sua calça, e retirou seu membro grande e grosso pra fora, este que tinha veias saltadas e pré-gozo escorrendo.

Esfregou e deu leve batidas com seu membro no rosto do moreno, e disse por fim:

- Agora chupa como se fosse o picolé mais gostoso que você já provou na vida!

Sem esperar mais, Takemichi agarrou o pau de Sanzu e o enfiou de uma vez em sua boca. Ele engolia o pau do maior com vontade, sentindo o gosto meio salgado de pré-gozo que saia do rosado.
Takemichi mamava com muita vontade, como se nunca mais quisesse tirar aquele pau delicioso de sua boca, ou como se estivesse matando toda a saudade de anos.

Sanzu soltava gemidos roucos, se agarrando fortemente aos fios negros, aumentando ainda mais as estocadas, fodendo a garganta de Takemichi com ferocidade. E tudo parecia ficar ainda melhor quando o Haruchiyo olhava o rostinho todo vermelho e os olhinhos cheios de lágrimas do moreno, o que só instigava ele a ir ainda mais fundo naquela boquinha deliciosa.

Após longos minutos, e mais algumas violentas estocadas, o Akashi goza violentamente. Despejando todo o líquido esbranquiçado na boca de Takemichi, e logo apertando seu nariz para que o mesmo engolice tudo, até a última gota.

Takemichi se encontrava ofegante, sua boca com o gosto de gozo, o mesmo que ainda escorria pelo queixo, enquanto Sanzu admirava a bela visão a sua frente.

Sem dizer uma palavra sequer, o maior agarrou o outro pelos cabelos o levantando e virando de costas, logo em seguida o jogando de bruços na mesa.

- Sabe que nunca te preparei... - começou ofegante - E não será agora que vou começar! Pronto pra sentir meu pau te rasgando por inteiro coelhinho?

- Só vai logo com isso! - indagou Takemichi impaciente.

O rosado sorriu sádico, pegou um pequeno pote de lubrificante do bolso e o despejou sobre o seu membro, para logo adentrar o moreno com tudo.

- ARGH!!! - Gritou Takemichi de forma dolorosa.

- Hum...? - Sanzu olhou atentamente para o "estrago" - pff, HAHAHAHA - gargalhou estérico - Acho que sangrou  um pouquinho~ - zombou da situação

- Filho da puta maldito...

- Shh, calma, vai passar... Vou me mexer agora~ - cantarolou para o moreno.

- NÃO... ESPER... AAW ARGH... - não conseguiu terminar a fala, pois Sanzu se moveu com tudo dentro de si.

Sanzu mantinha um ritmo de vai e vem rigoroso, apertando de forma possessiva a cintura esguia, deixando a marca de seus dedos na pele antes imaculada, estava impaciente! Queria aproveitar cada cantinho daquele interior quentinho e aconchegante.

O Akashi queria descontar seu prazer em algo, então decidiu deixar uma violenta mordida no ombro de Takemichi.

Por outro lado, Takemichi gritava. Estava doloroso, mas ainda assim muito bom. Era assim que ele se lembrava de Sanzu: sempre bruto e impaciente. E Takemichi amava isso!
Até que de repente ele sente seu corpo se arrepiar por completo, sua boca se abre e sua língua estica-se para fora, seus olhos agora estão revirados, e de sua boca saiu um grito prazeroso... Sanzu havia a certado seu ponto de prazer.

Little BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora