Pessoal! Esqueci de colocar um aviso no "capítulo" anterior, então vai aqui mesmo: vou pegar várias músicas de outros artistas que nessa história serão creditadas à Maria Fernanda, ok?
Beijos! Espero que gostem.
________________________________________________________________________________
Não há disfarce nesse seu olhar
Que incendeia o meu coração
Esse desejo te revelará
Em um simples gesto
Qual será sua intenção?
Mistérios - Jorge & Mateus
O barulho das passadas era o único barulho que se escutava na quadra do Minas Tênis Clube. Todas as outras jogadoras já tinham ido embora há quase 1 hora atrás, mas Julia Kudiess fez questão de ficar mais um tempo para reforçar seu processo de recuperação.
Já fazia meses desde o pesadelo de sua lesão. Quando aconteceu, Julia viu o seu sonho olímpico escapar bem diante dos seus olhos, mas a sensação ficou ainda pior quando sentiu que sua carreira tinha acabado. Sua mente foi sua inimiga, projetava uma aposentadoria compulsória ou, na melhor das hipóteses, uma volta às quadras sem o alto rendimento e nível de antes.
Mas, felizmente, tudo aquilo já tinha ficado para trás. O processo foi longo, difícil e sofrido, mas o pior já tinha passado. Julia tinha acabado de ser liberada para treinar na quadra e, se tudo corresse bem, em breve começaria o treino com bola.
Julia sentou-se no canto da quadra, buscando algum descanso antes de se arrumar para voltar para casa. Sentia-se bem como há muito tempo não estava, e isso a fazia sentir-se poderosa, resiliente.
— Vamos embora, mulher. — escutou uma voz da porta do corredor que levava para o vestiário, observando Kisy a chamar.
— Achei que você já tinha ido. — Julia respondeu enquanto levantava-se e caminhava em direção a amiga.
— Tava em uma ligação que acabou demorando mais do que eu esperava. — suspirou exasperada enquanto as duas tomavam o caminho do vestiário.
— Problemas, né? — Julia previu, conhecia bem as expressões de Kisy.
— Sou feita deles. — Kisy revirou os olhos. — Tô bem precisando descansar a cabeça, sabe? Ainda bem que temos nosso rolê hoje. — desabafou.
Julia sorriu empolgada. Ela, Kisy e algumas outras amigas tinham combinado de ir a um show naquela noite. Kudiess nunca escondeu sua ligação com o campo e, consequentemente, com a música sertaneja. Era seu gênero musical favorito, sempre pensara que as letras carregadas de sentimento a faziam sentir a música como nenhum outro estilo fazia.
— Ai, tô tão empolgada! — Julia deu pulinhos. — Faz tempo que eu queria ir nesse show. — confessou animada.
— Eu também! Curto muito as músicas da Maria Fernanda. — Kisy sorriu do entusiasmo da amiga. — Sem contar que ela é gata pra caralho. — completou.
Julia riu do comentário da amiga, as imagens da cantora correndo por sua mente. A verdade é que era uma fã girl da moça, seguia no instagram, assistia tudo que ela postava, e acompanhava todo o trabalho.
— É... não tem como negar. — concordou com a amiga.
---
JULIA, Kisy, Plak, Rebeca e Jenna ficariam na área vip do evento, no espaço particular bem de frente para o palco. Kisy que tinha conseguido esse privilégio, segundo ela, com um patrocinador do Minas que também patrocinava o evento. As cinco mulheres haviam acabado de chegar no lugar e estavam observando as pessoas e estrutura, com as gringas Plak e Jenna impressionadas com a proporção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SET POINT. │ JULIA KUDIESS.
FanficO que acontece quando os mundos de uma estela do vôlei e uma estrela da música sertaneja se colidem? Julia Kudiess sempre foi fã de música sertaneja. Consequência de ter sido criada em fazenda, pode ser. Mas o fato era que amava o gênero e sempre qu...