*Netuno onn🌀*
Aaaa.. ai está você! Vim avisa lo.. não, não vou o sequestrar ou qualquer coisa, pode ir desarrumando as malas.. humanos são tão iludidos... Bem, vim avisa lo que apartir daqui haverá palavrão, violência e entre outras coisas.. eu havia esquecido de lhe dizer. É só isso.. ta esperando o que?
Na primeira viagem que fiz pelo universo, meu pai decidiu me ensinar a usar nossa nave, já que era previsto a morte do nosso planeta e meus pais queriam que pelomenos eu sobrevivesse.. e não, eu não sabia e teria surtado falando pra eles também se salvarem, mas vocês sabem como séria... Então, ele me ensinou e me levou para viajar até algum planeta ou tempo, e logicamente, quis ver a terra.
Eles estavam construindo algumas... Pirâmides? Não sei bem, um amigo que fiz na terra me disse que eram pirâmides. Mas eram Triângulos enormes feitos de tijolinhos.. aparentemente os humanos obrigavam os outros a faze lá.. estranho, não? Pensei o mesmo e perguntei ao meu pai, ele me explicou um pouco, mas quase não entendi, era difícil entender o motivo dos humanos em maior parte das vezes... Pelomenos eu entendo e entendia o por que deles matarem um aos outros...
E sim, eu vi um tal de.. Jesus lá, aparentemente tava mexendo nuns copos ou algo assim e mudo de cor.. vai entender né?
Acabei passando bastante tempo com meu pai e aprendendo mais sobre os seres humanos, que tanto se odiavam e faziam coisas horríveis um com os outros.. claro que eles não deveriam estar lá e também deveriam estar no nosso planeta ou em algum outro, mas não precisava ter uma tortura tão estúpida.. cócegas? Nunca entendo isso...
Bem, após isso, meu pai me levou mais umas 3 vezes antes que nosso planeta explodisse, e ele só após isso eu acabei descobrindo algo que ele não me disse...
Ele havia feito 2 sistemas de água com 1 gata da terra e 1 cachorro de lá também. Chamei a gata de Agatha e o cão de Pedro, eles me aconselharam muito e eu acabei notando que eles não eram um computador.. mas isso vou deixar para outro capítulo.☄️-________________________________________
Naquele meio tempo que nosso planeta não foi destruído, minha mãe quis aproveitar melhor seu tempo comigo, então acabou trabalhando menos e ficamos mais próximos.. e doeu mais quando ela explodiu, mas até meu pai acabou ficando mais comigo.
Ele me mostrou algumas coisas que ele havia pegado da terra lá no futuro.. era uma época cheia de discoteca? Acho que essa é a palavra.. bem, nisso, ele me mostrou as roupas da época e tudo, era interessante.. ele me mostrou até algumas músicas, eu amava ouvir suas músicas! Eram ótimas, dependendo..☄️-________________________________________
As vezes eu visitava minha avó para ter certeza que não ouviria meus pais transando e para ver se minha avó precisava de ajuda, isso por ela ter nascido antes da terra existir até.. mas era a mais nova de seu grupo de amigas, ainda assim, gostava de ir lá para ouvir suas histórias e cantar com ela.. ela era quem mais sabia sobre a terra, já que o trabalho dela era estudar sobre, e eu já ouvia bastante da minha mãe, então a perguntava sobre os planetas de lá.. sempre me intrigou muito o planeta chamado de Netuno, e sempre queria entender mais sobre ele.. pena que os humanos iriam estranhar.
Vai esperar até amanhã se quiser o 3 capítulo, queridinhe!
Beijinhos no cu😘
*Netuno off🌀*
VOCÊ ESTÁ LENDO
'•Netuno🌀[o viajante do tempo e espaço]
Science Fiction★🔥Netuno, irá contar sua história, desde o início. começando antes de seu planeta apagar e morrer, explodindo e fazendo sua espécie entrar em extinção.🌀★