*Netuno onn🌀*
Quando meu planeta explodiu, eu já estava na nave o olhando de longe explodir.. foi interessante ver e assustador, mas logo eu comecei a chorar, por saber que nunca mais veria meus pais, minha avó e ninguém que era de lá...
Logo, com isso, aparentemente eu acabei escutando aquele barulho muito alto e esqueci de algumas coisas.. prejudicou minha memória, cérebro e mais algumas coisas. E por culpa disso, eu esqueci de meu nome e sobre várias coisas sobre meu planeta, não lembro nem se tinha amigos ou mais família além de minha avó e meus pais.. mas aparentemente tinha mais alguém que havia escapado. Pelo que ele me contou, era meu Primo. Não sei se realmente era meu primo, só sei que ele meio que era mesmo.. tinha uma cor azul em seu "cabelo", mas não era exatamente como o da minha família. Não sabia se podia confiar nele, mas eu era pequeno e criança, então confiei já que eramos os últimos em nosso planeta...
E logo eu o pedi para irmos ver a terra de longe, e escolhemos nossos nomes com base nos planetas do sistema solar. Eu escolhi o do planeta Netuno e ele do Vênus.☄️-________________________________________
Só pra deixar claro, Eu sou o último e você deve estar se perguntando se ele morreu.. e sim, ele morreu. Um amigo meu tinha matado ele e pegado minha namorada da época.. eu torturei ele e admito que comi uma perna dele.. era bom, deixei até de janta, mas ainda assim.. matei e cortei a cabeça, puis palha, no caso.. fiz o que vocês chamam de.. era o que mesmo? Taxidermia! Isso, lembrei.. eu uso pra jogar bolinha de tênis na boca dele.. vocês tem que ver! É divertido, brinco com isso no tédio.
☄️-________________________________________
Bem, voltando, acabamos nós considerando realmente primos e ficamos por alguns milhares de anos juntos, até o acontecimento que os falei.
Como não aguentei sua morte, acabei fazendo várias coisas depois da vingança. Mas decidi ir finalmente voltar ao planeta da "A família Ocktog", para conhecer todo mundo.. eu tinha ido com meu primo enquanto nós eramos crianças.
E eu acabei sem querer sequestrando o Wolowitz... E agora ele mora comigo, na minha nave e é totalmente traumatizado, já que morre toda hora e sente todas as dores.
Ele viro meu melhor amigo e é como se eu tivesse realizado um sonho de infância.. mas ele reclama de tudo e tem medo de tudo! Não posso nem ir com ele no planeta de carne viva que ele vica com dó e nojo.. só porque eu ponho fogo nos meus sapatos pra ouvir o planeta resmungando de dor. Isso por o planeta ser um ser vivo, mas o Wolowitz tem dó de tudo também! As vezes me dá ódio até.. bem, ele também chora fácil, mas como já disse antes.. ele parece uma criança, então não o culpo, principalmente por ser um desenho.
Ele acabou desabafando comigo as vezes, e quando chorava, eu deixava ele no meu colo e agia como um pai, já que o dele era um arrombado. Ele acabou me contando várias coisas sobre ele e eu escondi algumas minhas dele, mas logo ele entendeu como eu funcionava. Então logo ele se acostumou a me ver massacrando famílias, e enquanto eu matava os netos de alguém, ele se desculpava por eu fazer isso. E tem uma explicação, eu e ele iamos a vários mundos, tempos e tudo pra salvar a existência do universo.. e minha nave me falava onde tinhamos que ir.☄️-________________________________________
Logo eu acabei me tornando sem querer imortal, e depois tornei o Wolowitz imortal também.. mesmo ele sendo um desenho, depois de certo tempo ele provavelmente iria morrer, já que se o programa morresse, ele também iria.
E nisso eu acabei tentando achar algo que poderia me mata, mas Wolowitz sempre e sempre me impedia.. era irritante!Vai ficar mesmo esperando ai? É só a minha história, não é como se eu fosse come um tritão no próximo capítulo ou se eu fosse fala de como funciona minha nave não
*Netuno off🌀*
VOCÊ ESTÁ LENDO
'•Netuno🌀[o viajante do tempo e espaço]
Science Fiction★🔥Netuno, irá contar sua história, desde o início. começando antes de seu planeta apagar e morrer, explodindo e fazendo sua espécie entrar em extinção.🌀★