Me sento em minha cadeira em busca de me acalmar e não deixar a raiva me envergonhar. Todos estão olhando em minha direção, esperando que eu surte e acabe matando todos nessa sala.
talvez realmente seja uma besteira perder uma amizade de anos por uma garota, ainda mais uma garota que não é minha, eu seria um burro se fizesse isso.
Mas toda vez que fecho os olhos, vem em minha mente seu corpo pequeno dentro dos braços dele e sua boca na dele, por mais que ela tenha empurrado ele, sinto como se estivesse tirando um pedaço de mim toda santa vez.
- Você não vai falar nada? - Scott é o primeiro a acabar com o silêncio que prevalecia na sala.
- Cara, já pedi desculpas, mas ela me faz sentir tesão. Não queria sentir essas coisas pela sua garota, mas é mais forte do que eu - Cole abre um sorriso malicioso e eu viro meu rosto para não o encarar.
Filho de uma grande puta, sempre tivemos problemas em relação à amizade, sempre tive um pé atrás com ele, mas deixava passar pelos meninos. Não tinha raiva, apenas não confiava e meus sentidos estavam certos. QUE INFERNO, QUERO MATAR ELE.
- Seu otário, para com isso agora - Logan ordena para Cole - Nós prometemos que nunca iria mexer com ela e você sempre concordou, e por que essa obsessão por ela agora? ela virou nossa amiga.
- Eu concordei quando ela era uma criança. Agora eu não vou deixar passar - Cole começa novamente de uma forma totalmente sarcástica - Mas agora ela está uma delícia e todos vocês sabem, se vocês são tontos o suficiente para não aproveitar, eu que não vou ser.
- Realmente, você está certo, não podemos deixar passar - falo, me levantando de minha cadeira com um sorriso.
- Nós podemos dividir, cara, ela com certeza não ligaria de ter vários homens em cima dela. Você viu como ela estava dançando para mim? - Ele sorri para mim e eu continuo com o meu em meus lábios - Ela é nova, nós podemos esperar até os 18 dela para comer - ele gargalha - mas se ela quiser, pode ser até agora.
- É, você está certo, ela é nova e quando ela fizer 18 pode ter certeza de que você não vai conseguir pegar - falo, mudando totalmente minha forma de conversar.
- Não jogue praga, cara, eu quero muito saber como ela é na cama - minha raiva só aumenta e olho para os meus amigos que estão todos espalhados pela sala.
- Cala boca, caralho, isso não é apenas pelo Kaden e sim pela Ava, ela é nossa amiga e você não pode sair falando essas merdas - Scott se solta da parede em que estava encostado e começa a ir em direção a Cole, mas Vincent segura e o empurra de volta para a parede.
- Isso é entre eles, cara - Vincent fala, parando ao lado de Scott - Você está certo em defender a Ava, mas não é você que tem que fazer isso, são eles que têm que se resolver.
- Não temos que resolver nada, foi só um beijo - Cole olha em minha direção agora sério - não foi nada, caralho, só não sou tonto igual a você.
Ele se senta no sofá e minha única reação é ir para cima dele e dar um soco em seu rosto. Meus amigos vêm correndo e começam a me segurar para que eu não pule nele novamente.
- PUTA MERDA - Cole grita, cuspindo sangue.
- Caralho, Kaden, não é assim que nós resolvemos as nossas brigas, porra - Logan fala, me empurrando para a cadeira. Passo por eles novamente e dou outro soco no Cole, que primeiro cai no chão e depois vem correndo me dando um soco.
- QUE SE FODA - ele continua gritando tentando me acertar novamente, mas eu apenas desvio - seu filho da puta.
Pulo nele novamente, fazendo nós dois cairmos e eu defiro socos em seu rosto. Em um movimento rápido, ele troca nossa posição, me dando socos que fazem minha cabeça rodar um pouco.
- VOU TE MATAR - grito, dando uma joelhada em seu pau, fazendo-o cair para o lado. Os meninos tentam me segurar novamente, mas eu empurro eles de mim - O PRÓXIMO A ME SEGURAR VAI JUNTO - vou até ele e pego pelo colarinho de sua camiseta. Levanto seu corpo junto comigo e saio arratando ele, no momento em que abro a porta da garagem e jogo-o das escadas.
- CARALHO, KADEN, VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO, UMA COISA É SAIR NA MÃO, OUTRA COISA É JOGAR ELE LÁ - Vincent grita como sempre querendo ser o bonzinho.
- FODA-SE, ELE PODERIA SER ATÉ MEU PRÓPRIO IRMÃO - grito e começo a descer.
- Deixa eles se resolverem, ele não vai matar realmente ele - escuto Scott falar e começa a descer junto comigo.
chego no subsolo e vou em direção aos nossos carros parados. Meu carro está bem ao fundo e eu vou até ele. Sua cor vermelha sangue é em inspiração à minha garota, ela sempre amou essa cor e assim que comprei o meu carro mudei a cor e melhorei o motor. Ela ficou impressionada no momento em que cheguei com ele.
Chego finalmente nele e abro, tirando de lá o punhal da Ava, ela deixou cair no outro carro e coloquei nesse.
Volto até Cole, que está tentando se levantar. Assim que ele me olha, faz cara de bravo e chuta minha perna, fazendo-me cair em cima dele.
- Seu filho de uma puta - ele fala, deferido socos em mim - VOCÊ ESTÁ FAZENDO TUDO ISSO POR AQUELA PUTA QUE LOGO, LOGO VAI SAIR DANDO PARA TODO MUNDO, EU SOU SEU AMIGO DE TEMPOS.
- FODA-SE - grito e empurro ele, cuspo o sangue acumulado na minha boca e limpo o suor da minha testa, vou até ele e pego ele pelo cabelo, começo a socá-lo, fazendo seu rosto ganhar várias cores e sangrar.
Paro de bater e pego punhal, esfaqueio sua barriga, fazendo-o abrir a boca cheia de sangue e, em seguida, olhar para baixo.
- Kaden, caralho. Não, não, não - quase não consigo escutar, a única coisa que consigo fazer é cortar seu pescoço com toda a minha força, seus olhos se arregalam e ele cospe sangue em mim e eu corto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSTOPPABLE LOVE
FanfictionAva Louise sempre foi obcecada pelo irmão de seu melhor amigo de infância, ela sempre soube que nunca poderia ficar com ele, por ele sempre ignorar ela e desdenhar de suas atitudes. Mas ao longo dos anos Ava aprendeu a não ligar muito para ele, tent...