CAPÍTULO 6 - AVA LOUISE

164 32 2
                                    

Já vai dar 00:00 e eu ainda não consegui dormir, a discussão roda pela minha cabeça, já parei de chorar há um tempo, mas a raiva permanece no meu corpo.

Levanto-me da cama e vou até o meu closet e troco de roupa, apenas uma blusa de alça e uma calça, tudo preto, pego meu celular e saio do quarto, desço as escadas e em seguida vou ao chaveiro, pegando a primeira chave que vejo na frente.

Entro na garagem e abro o portão, olho para a chave e saio puxando a ninja para fora. Volto correndo e pego o capacete, logo em seguida fecho o portão e subo na moto.

De longe, consigo escutar carros e motos acelerando pela minha rua. Olho na direção e vejo os carros dos meninos parando na frente na mansão Linder. Algumas mulheres saem da janela do carro e riem alto, algumas dão até gritinhos.

- Que porra - vendo Molly saindo do carro de Cole e parando na frente do carro de Kaden. Molly é uma das garotas do Kaden, mas ela é a preferida e mais bonita - só pode ser o capeta querendo me derrubar.

Kaden sai pela porta totalmente arrumado e bonito, ele passa pela garota a puxando em seus braços e a leva até o carro de Cole novamente, abrindo e fechando a porta para ela.

Prometi que eu tiraria da cabeça, mas acho que prometi errado. Eu o tirei da minha cabeça, mas eu só queria tirá-lo do meu coração.

Me escondo na escuridão assim que os carros começam a andar na minha direção.

- Aonde vocês vão, hein? - faço uma pergunta para mim mesma e ligo a moto e coloco o capacete, indo na mesma direção.

Deixo os carros tomarem distância e sigo devagar, mantendo eles a vista. As ruas são silenciosas, apenas os motores dos carros fazem barulho nesse momento.

O carro de Scott, que guia os outros, as poucas motos que têm, ficam ao lado dos carros de Logan, Cole e Vincent.

Os carros começam a entrar em uma avenida e se distribuir pela rua, deixo alguns carros entrarem na minha frente.

De longe, ainda consigo ver o carro vinho. A cada curva da avenida, os carros vão sumido, menos de Kaden, ele segue reto pelo menos uns 4 km . Assim que ele vira em uma rua de barro, eu paro um pouco para dar tempo de se afastar.

Assim que entro na estrada, vejo o breu que a rua é, não consigo ver mais o carro e nem as luzes. A rua tem uma subida, paro na ponta e olho para trás.

- O que faço? Sigo ou volto para casa e choro mais um pouco? - faço novamente perguntas que nunca vão ser respondidas. Começo a subir a rua e seguir reto - Na menor das hipóteses, eu morro, na maior, eu sou estrupada, assaltada ou sequestrada, e sendo sincera. Prefiro a morte.

Paro a moto no momento em que vejo o carro de Kaden estacionado, penso em descer da moto, mas antes que eu faça isso, a figura de Kaden sai do carro acendendo um cigarro.

Tiro o capacete, liberando os meus cachos e desço da moto, e a escuridão novamente toma o lugar e só consigo ouvir o vento entre as árvores.

- Por que está aqui? - sua voz me arrepia dos pés à cabeça, tento ignorar sua pergunta, mas parece ter irritado - POR QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ AQUI, MERDA?

- Festa, eu estava indo em uma festa - falo a primeira coisa que vem à minha cabeça - Aliás, eu estou atrasada, tchau Kaden - volto para até a moto e toco totalmente ela até conseguir me sentar novamente.

- Está mentindo para mim?

- Não.

- Onde iria?

- Não é da sua conta, até onde eu sei, você não é meu pai, não é meu irmão, não é meu amigo e muito menos não é meu namorado, então não te devo satisfações.

UNSTOPPABLE LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora