CAPÍTULO 15 - AVA LOUISE

197 28 9
                                    

Merda, esse não é o vestido ideal para um encontro. Ele é curto demais atrás e, sempre que tento arrumar, os meus seios ficam mais à mostra nesse decote exagerado.

- Oi, Ava - vejo Lorenzo sorrindo para mim e levantando a mão para me cumprimentar.

- Oi - respondo, chegando até ele e sem eu esperar, ele me puxa para um abraço.

- Você está linda - ele sorri para mim.

- Você também está.

- Gostou? É expressivamente para você.

- Me sinto honrada - sorrio para ele, colocando a mão no peito e ele dá risada.

- Vamos à sorveteria? - pergunta, esticando a mão para mim.

- Vamos - coloco a mão na dele e ele sai me puxando com cuidado.

- De onde você é ava?

- Como assim?

- Você é dessa cidade ou veio de outra?

- Eu sou daqui mesmo, sempre morei na mesma casa também - respondo - e você?

- Eu vim de uma cidade pequena daqui do lado, minha família sempre acaba se mudando com um tempo - responde. - Mas dessa vez talvez eu fique. Por você.

- Eu espero que fique, mas não por mim - respondo e ele para de sorrir. - Você não me conhece direito, vamos devagar.

- Claro, não tem problema - ele responde abaixando a cabeça, mas eu paro ele e levanto seu rosto para olhar para mim.

- Não é sendo chata, é apenas realidade.

- Tudo bem - ele volta a sorrir e coloca seu braço por cima do meu ombro - Podemos nos conhecer melhor. Me conta mais sobre você.

- Não tem muito que falar de mim, sou a Ava Salem, a única herdeira das empresas Salem.

- Salem? A empresa de autopeças de motos e carros?

- Sim, meu pai sempre foi apaixonado por motores e decidiu abrir uma indústria inteira - respondo e ele balança a cabeça surpreso - mas não tem só a de autopeças, tem as joalherias e os salões da minha mãe.

- Você é bem rica, né?

- Eu não, meus pais sim.

- Sua mãe deve ser bem bonita igual a você.

- Ela era, ela morreu há um tempo.

- Eu sinto muito - ele para de andar.

- Tudo bem, não tem problema.

- Seu pai está cuidando das empresas?

- Na verdade, não, meu pai entrou em uma depressão severa, a família do Ethan está cuidando de tudo para nós - respondo, sendo sincera - Eles estão cuidando das empresas e a minha herança que foi deixada para mim, eu só vou poder pegá-la depois dos meus 22 anos.

- Nossa, vai demorar.

- Vai, mas não tem problema, não preciso de todo esse dinheiro - repondo - Agora me fala sobre você.

- Não tenho muito o que falar também, não sou rico, sempre tive que mudar de cidade pelo trabalho do meu pai.

- Seu pai trabalha com o quê?

- Não sei se você vai acreditar em mim, se que eu te chamei para sair por achar você legal se eu falar.

- Fala logo.

- Ele trabalha para o seu pai.

- Nossa, não sabia.

- Juro que foi sem querer.

UNSTOPPABLE LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora