6:30 da manhã-Califórnia, 1 de novembro
Wednesday
Assim que acordei, levantei-me e dirigi-me a cozinha, descalço. Preparei uma torrada e a consumei rapidamente. Em seguida, peguei minha Chaves e a chave de uma Ferrari preta, partindo em direção à mansão Addams. Ao chegar, fui recepcionada por Xavier e yoko.
X/Y oi, sapatão! Como é que tá–estou bem, e vocês? Como estão?– X/Y, a gente está muito bem! Que bom que você está bem, mana–reitero O que foi mencionado e, se me permitirem, estarei me dirigindo ao meu escritório.
5:24 da manhã, Califórnia, 1 de novembro
Enid
Assim que acordei, levantei-me da cama descalça, fui até a cozinha e preparei um chocolate quente e uma torrada com mortadela. Peguei as chaves da minha casa, tranquei tudo e logo fui trabalhar. Eu trabalho como médica no hospital perto da minha casa.
17:48 da tarde
Wednesday
Após um longo período de trabalho, finalmente finalizei a tarefa que estava fazendo. Creio que irei descer para conversar com a equipe.
18:12 da noite
Enid
Hoje foi um dia difícil. Realizei uma cirurgia em uma pessoa envolvida no tráfico. Não soube muitos detalhes sobre ele, mas fiquei sabendo que estava em uma missão quando foi baleado pelas costas por uma facção rival.
Tyler
Wed, ficou sabendo que o Lucas foi baleado na missão que você enviou ele pela facção rival.–
–por favor, não me chame de Wed –tá,tá, desculpa, wednesday.–mas, pelo menos, O Lucas está bem e conseguiu concluir a missão.– mais do que bem sim, ele conseguiu concluir a missão.–ele finalizou a tarefa e, portanto, está em conformidade. Para mim, não há problema algum.–nossa seca, desprovida de alma.– não me importo se não tenho alma neste momento. Se me permite, irei para casa. Até logo, Tyler.20:34 da noite
Enid
Eu já estou em casa com meu pijama de unicórnio. Estava na varanda observando a rua até que vi uma Ferrari preta passando.
Uau, que Ferrari linda! Eu gostaria de ter dinheiro para comprar uma dessas, mas, né, sou pobre. Pelo menos ganho um dinheiro que dá para me sustentar. Mas é isso, acho que hoje não vou fazer janta é vou dormir.
Peço desculpas por qualquer erro de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crime do amor (WENCLAIR).
FanfictionWednesday é uma pessoa intersexual que reside na Califórnia, Estados Unidos. ela é proprietária de uma máfia renomada e de grande influência. conhecida por sua personalidade fria, Wednesday também é admirada por sua beleza. ela tem 22 anos. enid é u...