Enid,
Eu odeio ter que trabalhar nos finais de semana; isso é absurdo. Mas, pelo menos, no meio da semana eu tenho algumas fériasinhas. Mesmo assim, é uma merda trabalhar, mas, pelo menos, eu tenho o número daquela beldade. Para de ser desgraçada e trabalha logo, se não quer ficar desempregada!
Yoko
Sei lá, mas estou achando a Wednesday triste demais. Vou tentar animá-la um pouquinho. Já sei, vou chamá-la para jogar um PlayStation 5. Duvido que ela não fique animada. Vamos jogar Super Mario!
E aí, Wednesday, como você está?– Eu tô bem, e você?–Eu tô super bem! Que tal a gente jogar um jogo?–Já terminei tudo mesmo, então vamos jogar o quê? – Mário. – Que Mário?–Aquele que te comeu atrás do armário.–Yoko, eu já te mandei se foder hoje.–É brincadeirinha, quartinha.–Não dá para conversar com você, sai daqui!
Yoko
Poxa, por causa da minha imaturidade, eu não consegui chamá-la para jogar porque fui chamá-la de 'quartinha'. Eu deveria saber que ela não gosta desse apelido. Eu sou tão engraçada, mas também tão chata. Depois disso, não quero conversar mais com ninguém. Vou atrás da Divina.
Wednesday
Essa jovem tem se mostrado bastante insistente em tentar me animar, mas o apelido quartinha é extremamente incômodo. Tenho um nome e gostaria de ser tratado com respeito. Não consigo compreender por que as pessoas não entendem que não gosto de diminutivos. Preciso fazer uma pausa e descer para me alimentar, pois não consigo mais ficar aqui trabalhando e pensando no Xavier. É fundamental que eu me alimente para manter minha saúde. Vou sair para comer e beber algo.
Narrador
Após consumir algo, Wednesday retornou ao seu escritório e percebeu que seu telefone emitia uma notificação de mensagem. Ao abrir, identificou que se tratava de uma mensagem de Enid e prontamente respondeu.
Oi, Wednesday, como você está? – Eu estou bem e você? – Eu estou super bem. – Que bom, meu bem! Mas o que você quer? – Que tal a gente sair? – Aceito, senhorita Enid Sinclair. Mas onde será? – Será no restaurante Los Angeles. – Um restaurante com o nome de um lugar? Tá bom, me passe a localização, por favor. – *******. – Me passe a localização da sua casa. – Claro, rua ******, casa ***. – Muito obrigado, já anotei. Esteja pronta às 21:46. – Claro.
Enid
Ai, meu Deus! Eu não acredito, eu acabei de chamar aquela lindeza para um encontro. Quanto dinheiro eu levo? Ai, meu Deus, espera aí! Que horas são?–Então, ela olha para o relógio e vê que já são 19:34, e corre para se arrumar.
Wednesday
Ela me convidou para um encontro e decidi levar uma quantia modestamente, cerca de 100 mil dólares. Vou optar por usar um terno básico, já que o restaurante não é especialmente sofisticado, não vejo necessidade de usar meus ternos mais elegantes.
Olá a todos, espero que estejam bem. Peço desculpas por quaisquer erros de português e desejo a todos um excelente fim de semana. Atenciosamente, Matheus.😎🙅🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
crime do amor (WENCLAIR).
FanfictionWednesday é uma pessoa intersexual que reside na Califórnia, Estados Unidos. ela é proprietária de uma máfia renomada e de grande influência. conhecida por sua personalidade fria, Wednesday também é admirada por sua beleza. ela tem 22 anos. enid é u...