VC TA BEM JOCKER??

22 1 1
                                    

Mia 🫶🏾

- eu acho q vou ter um ataque cardíaco!! Q demora!! E por mais estranho q pareça a Luana está aqui com o Alex e a Alexa tá nem aí!! Ela tá deitada no ombro da Antonia!! E o Júlio tá andando pra lá e pra e o CM está sentado!! E eu estou sentada no chão eu sei q tem um monte de cadeiras pra mim sentar mais prefiro o chão msm!!

Alexa: MAIS PUTA QUE PARIU QUE DEMORA É ESSA??? - fala levantando

CM: Alexa se acalma estamos no hospital!!

Alexa: fds!! O hospital é msm nosso!! Eu quero saber pq q o meu irmão tá aí sl a quanto tempo e ainda n nos falaram Nd!!

- o Júlio vai até ela e abraça!! Mais ela n corresponde

Alexa: faz alguma coisa Júlio!! N aguento esperar mais!!....- fala baixo

- a Oliva sai do sala de cirurgia com aquelas roupas q os médicos usam quando vão fazer cirurgia e vem com o cabelo preso e uma mascara e logo q ela vem até nós todo mundo levanta ou chega mais próximo ,menos eu!!

- ele morreu?? Tenho a certeza q ele morreu!! Ele foi embora!! Ele deve estar todo pálido!! Ele morreu.... Será??? E agora?? E se ele estiver morto e vieram dar a pior notícia dos Monteiros?? Ele n pode morrer!! E agora quem vai me prender naquela casa?? Quem vai ser grosso comigo?? Quem vai ser o meu senhor mal educado?? Quem vai me erritar?? Não...não....não....não.....eu acho q vou desmaiar!! NÃO!!!....

Oliva: eu fiz tudo oq eu podia!!

- meu coração bate mais rápido!! Oq ela quer dizer com isso?? Eles sempre falam isso quando...a pessoa morre!!

Júlio: oq vc quer dizer com isso??
Alexa: ele morreu??..... - fala quase chorando

Oliva: Oxi não!! Ele tá bem!! Tá vivo graças a deus!! - fala abrindo um sorriso

- todo mundo respira aliviado!!

- eu dou um suspiro profundo de alívio

Alex/CM/ANTONIA: graças a Deus
Alexa: e pq q vc falou isso?? Eu fiz tudo oq eu podia!! Os médicos falam isso quando os pacientes morrem!!

Olívia: era pra assustar vcs msm!! - fala rindo

Alex: isso n tem piada!! - fala grosso

Oliva: nossa gente desculpa!! Agora vcs podem ficar mais calmos!! Ele vai ser transferido pra um quarto!! O MELHOR quarto do hospital!! Com o melhor tratamento possível!!

CM: claro q sim!! Eu contratei todo mundo pra q afinal!!

Oliva: e agora com licença q eu tenho outros pacientes pra atender e cuidar do nosso Jocker!! - fala dando um abraço no Júlio e eles se dão 2 selinhos e o Júlio da um beijo beijo na testa e fala uma coisa q só elas conseguem ouvir e ela sorri e ela vai embora!!!

- ele tá vivo....MDS ELE TA VIVO!!

Mia: obg Deus por n deixar ele ir!! Obg por dar uma chance de ele continuar a viver!! - falo baixo pra só eu ouvir

Alexa: e quando nós podemos ver ele?? Eu quero saber

Alex: eu vou lá perguntar pra ela!!

- um segurança vem até nós

Segurança: Ent temos um problema

CM: mds!! Qual??

Segurança: é que—-

- antes msm de ele acabar de falar nós começamos a ouvir uma voz alta a falar de longe e quando eu olho bem é é Amélia!!

Alexa: AHHH pfvv!! - resmunga

Amélia: ONDE ELE TA?? CADE ELE?? CADE O MEU AMOR!!?? - fala vindo até nós

Amélia: ME RESPONDEM!!

- pelo amor de Deus!!

CM: Amélia!!
Amélia: ele morreu??

Alexa: INFELIZMENTE SIM!! Ent como ele n está mais vivo pfvv saia daqui!! Desaparece!!

CM: ALEXA!!

Amélia: ainda bem q vc está a brincar!!
Alexa: pq q vc tem tanta a certeza disso??
Amélia: pq se ele tivesse morto msm vcs n estariam calmos né!!

- a Alexa lhe olha com uma cara de cu

Antónia: acho q é melhor nós bebermos alguma coisa ou msm comermos!! E sabermos melhor sobre a situação do senhor Jocker!!

CM: vc tem razão Antónia!! , Júlio vai ver em q quarto está o seu irmão!! Alex vai ver um lugar onde nós podemos ficar enquanto o Jocker estiver aqui precisamos de ficar em um sítio aqui no hospital!! E Luana vai resolver a questão desses paparazzes!!

- todo mundo vai fazer oq ele mandou

Alexa: eu vou ver o meu irmão!! - o CM pega ela pelo braço
CM: n é muito seguro vcs ficarem aqui!! Pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento!! Ent acho q vcs deveriam ir pra casa!!
Alexa: OQUE?? Vc deve tá maluco q eu vou na minha casa sem ver o meu irmão!! EU VOU FICAR!! - ela olha bem seria pra ele
CM: tá bom!! Mais agora eu vou saber como é q tá o seu irmão!! - fala dando um beijo na testa dela!! E indo embora

Isa: eu to muito feliz q ele esteja bem!! - fala abraçando ela

- eu até me esqueci q ela tava aqui!!

Alexa: q ele tá bem ninguém sabe!! Mais q ele tá vivo isso sim!!

Isa: olha a minha mãe me ligou e eu tenho q ir!! Mais amanhã eu volto pra ver vcs!! E me liga qualquer coisa tá??
Alexa: tá bom!! Obg por vir!!
Isa: claro q eu eria vir né!! - uma SMS cai no cll dela - agora tenho q ir!! Tchau gente!! E Amélia!! - vai embora

Yohanna: eu n liguei ainda o Liam!! Eu vou ligar pra ele e já volto!!

Amélia: eu preciso ligar pra alguém!! - fala rápido e sai quase correndo

- a Alexa vem até mim e baixa
Alexa: vc ficou esse tempo todo calada!! Sem falar Nd!! Vc tá bem??

Mia: eu....eu to!! - minto - bem tirando a situação do Mike eu to ótima!! E vc??
- ela suspira e senta ao msm lado no chão!!

Alexa: sabe desde q o Mike entro nessa vida ele nunca foi parar no hospital!! Nunca escapou morrer!! , ele quando era mais novo se metia um brigas e etc né mais é diferente!! Eu posso falar q odeio o meu irmão mais todo mundo sabe q sem ele eu n vivo!! Ele é o meu cachorrinho preferido!!

- eu riu quando ela fala cachorrinho!! .





Votem pliss
Bjss da gatita💋💋

A Garota Do Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora