Oii minhas gatinhas!! Hoje vim dar um aviso triste!! 😞
" A GAROTA DO MAFIOSO" vai ser encerrada TEMPORARIAMENTE!!
É q eu ando com um grande bloqueio criativo!! Eu n consigo pensar em NADA pra continuar a escrever a minha fanfic!! Tipo eu tbm n tenho tempo! Tbm tenho q focar na minha saúde mental!!, em mim!!, nos meus estudos!! E etc!! Mais escrever a minha fanfic faz parte da minha rotina!! Eu escrevo sempre no dia de semana quando eu tiver tempo!! Pra ter capítulo novo todo fim de semana! Mais nem sempre faço isso né kkkkk
Mais tipo eu ultimamente ando muito desanimada pra escrever no wattpad! Assim eu tenho ideias pra escrever em uma fanfic q eu ainda nem comecei a escrever, mais n tenho ideia pra mim escrever na fanfic q eu estou a escrever!! ( ISSO ME ERRITA!!)
Mais assim!! Resumindo TUDO!! Eu n vou parar de escrever no wattpad!! Vou ficar um pouco off ?? Vou!! Mais eu no off!! Vou estar a rescrever a minha fanfic atual q é essa msm!! Eu quero melhorar essa fanfic em MUITOS ASPECTOS!! Tem várias coisas q eu n gosto nessa fanfic!! Várias coisas q eu gostaria de mudar!! Enquanto essa história está em revisão eu vou estar a melhorar ela!! Talvez na forma de escrever!! Na forma de ser! Talvez tire alguns personagens! Talvez troque alguns!! Talvez eu troque os personagens!! Talvez eu troque o roteiro!! Talvez aconteça muita coisa!! Pq essa fanfic vai VOLTAR!! É claro q vai voltar!! É a minha primeira fanfic!! Eu n posso abandonar a minha primeira fanfic e ultima!! no momento!!
Mais assim!! Eu AMO escrever histórias!! É o meu sonho ser escritora e realizadora de filmes e series!! MEU SONHO!!! Ent eu n vou parar!! Eu vou CONTINUAR!! E quando eu voltar, eu vou voltar MELHOR AINDA!!
Ent essa fanfic está encerrada TEMPORARIAMENTE!! Pq ela brevemente vai voltar melhor ainda!!
E é isso gatinhas!! Espero q vcs entendam q n é fácil ser escritora quando vc tem criatividade mais essa criatividade decidiu ir embora!! AFF!!😞
E eu vos vejo brevemente!!
UM BEIJÃO DA VOSSA GATITA!!! 💋🐈⬛
🫶🏾🤎🥹
Fanfic ficará indisponível brevemente⚠️⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Mafioso
FanfictionMia é uma menina muito bonita e doce, que morava com seu pai que não era nada amigável e simpático, ela perdeu a mãe a três anos atrás o pai dela era um alcoólatra e era viciado no cassino e era cheio de dívidas umas dessas dívidas era com um hom...