Terceiro Capitulo

167 31 7
                                    


   Terceiro Capitulo

"Querido diário, o quarto ano finalmente começou, minha primeira noite aqui foi horrível, eu estava com fome e comi mais do que devia, depois disso vomitei tudo no banheiro, não devo mais fazer isso.

Espero não precisar voltar para casa até o final das aulas, não quero ver meu pai, durante as férias de verão, ele bateu tanto em minha mãe que ela ficou uma semana desacordada, ele não a levou ao hospital.

Foi por isso que não consegui escrever, ele me fez limpar ela todos os dias enquanto gritava comigo e dizia que a culpa era minha. Ele me batia todas as noites, apenas para machucar, mas não o suficiente para me impedir de fazer os deveres no dia seguinte.

Meu corpo ainda não se recuperou completamente, mas aqui pelo menos eu posso me recuperar mais rápido, se eu conseguir roubar poções"

Harry parou de ler, ele jogou o diário na cama os dedos tremiam e ele tentava se acalmar, ele apertou os punhos, enquanto olhava para a própria varinha. Harry sabia que atualmente Severus não morava mais com o pai, e sim com seu avô por parte de mãe, o Lorde Prince.

Saber aquilo não impedia que Harry sentisse uma insana vontade de matar os pais do Prince.

- Harry? – Ele ergueu os olhos, vendo Malfoy e Nott na porta, Harry deu um sorriso enquanto se levantava.

- Acho que vou precisar de sua ajuda durante o fim de semana. – Harry falou colocando uma mão na nuca de Lucius, e o puxou, deixando seus rostos próximos, os olhos verdes estavam escuros, o loiro assentiu. – Vamos nos divertir um pouco juntos.

Havia um sorriso malicioso nos lábios de Harry.

...

Severus sentiu o rosto corar, enquanto olhava para as flores nos braços, havia recebido aquela manhã, enquanto estava no café da manhã. A semana toda ele havia recebido alguma coisa vinda de Tom. Desde chocolates a penas extremamente caras.

Ele se sentia nas nuvens, mas... ele apertou as flores, sentindo o cheiro e deu um sorriso triste. Tom e ele não haviam conversado ainda, não que ele pudesse culpar o Marvolo, mas as coisas pareciam estar tão corridas que ele não teve tempo para sentar e finalmente conversar com Tom.

Ele soltou um suspiro, enquanto descia pela masmorra, tinha um tempo antes da aula e queria guardar as flores. Severus parou de repente, aquela sensação de que estava sendo seguido, ele olhou em volta, então entrou em uma sala de aula abandonada, sabendo que seria seguido.

- Sev? – Severus viu Sirius aparecer e andar na direção dele. – Porque não foi mais no local marcado? – Sirius segurou uma mecha do cabelo dele, ele abaixou, cheirando.

- Você sabe o porquê.

- Qual é, é só um cortejo, ele pode desistir no final do cortejo se você não atender todas as exigências, sabe disso. - Severus sentiu um aperto, ele baixou os olhos.

- Eu ainda preciso respeitar o cortejo.

- Ele nunca descobriria de qualquer forma. – Falou se abaixando mais, Sirius deixou os dedos entrarem nos fios de cabelo e colocou o rosto na curva do pescoço dele. – Eu senti sua falta, do seu cheiro, da sua voz.

- Sirius...

- Me deixa te ter uma última vez então? – Ele segurou o rosto de Severus, seus lábios se aproximaram. – Para que eu posso ter algo de você.

- Isso é errado. – Sussurrou, os olhos fechados e os lábios entre abertos.

- Por favor Sev.

Sirius se afastou, um sorriso nos lábios, Severus mordeu o lábio e baixou a cabeça ele apertou mais as flores contra o corpo. Sirius não contaria a Tom, ele tinha certeza disso. Seus olhos foram para o Black que ainda estava esperando por uma resposta.

O Diário de Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora