Segundo Capitulo
Sua relação com Sirius Black, começou em seu sexto ano. Mas as brigas dos dois começaram muito antes disso, os dois brigavam constantemente, viviam na detenção desde seu terceiro ano, quando Sirius Black e Tom Marvolo brigaram por algo que Sirius havia dito a Severus Snape.
Black odiava Marvolo e seus sentimentos eram correspondidos com o dobro de ódio. Então quando o Herdeiro de Salazar mostrou um interesse genuíno em Severus, Sirius decidiu que faria do Snape um alvo, apenas para atingir o Gaunt.
Eles brigaram por três anos, trocaram farpas por três anos, trocaram maldiçoes por três anos, até que de repente, durante um natal, em uma briga em que os dois abaixaram as varinhas e se socaram, Sirius Black simplesmente beijou Severus.
Severus correu, se escondeu, se amaldiçoou e até chorou de raiva, antes de voltar até Sirius Black e o beijar de volta.
Teria sido um romance perfeito, ele sabia disso. Tinha tudo para ser um daqueles romances trouxas que Lillian vivia falando. Algo sobre Enemies to Lovers. Mas para Sirius, no começo tudo aquilo não passava de uma forma prazerosa de atingir Tom Marvolo Gaunt.
Ele gostava de foder Severus, não negaria isso, ele gostava a forma como ele se curvava de prazer e gemia seu nome, Sirius adorava isso. Se ele fosse um pouco mais bonito e não fosse um maldito mestiço, Sirius provavelmente teria assumido que estava fodendo Severus.
Mas ele era Sirius Black, herdeiro da mais antiga casa dos Black. Ele jamais poderia ser visto com alguém daquele renome, Sirius se casaria com uma bruxa ou bruxo tão grande quanto ele. Mas isso não o impediria de continuar fodendo Snape.
Ele adorava aquele rosto vermelho e voz ofegante, gostava da forma como ele olhava apaixonado para Sirius. E não faria mal algum manter ele como a puta dele, por que ele sabia que ninguém ia querer um herdeiro sem honra.
Severus era perfeito para ser um amante, mas não um marido.
Era assim que Sirius pensava.
...
"Querido diário, hoje foi reaberto o clube de duelos em Hogwarts, podemos começar a participar depois do quarto ano, mas tanto Harry quanto Tom haviam conseguido permissões para participar, apesar de estarmos no terceiro ano, espero que Harry não se machuque"
"Harry ganhou o primeiro duelo, foi muito bom, ele não levou nem cinco minutos para terminar"
"Acho que ele olhou para mim quando ganhou o terceiro duelo, ele sorriu tão grande que eu não consegui não sorrir de volta. Harry é incrível!"
"Harry ganhou do Tom em um duelo, foi incrível, ainda não entendo porque todos ficaram surpresos.
Era obvio"
Harry apertou o diário, enquanto se ajeitava melhor em sua cama, ele deu um sorriso e mordeu o lábio. Não conseguia parar de ler o diário, apesar de a voz irritante ainda dizer que deveria parar.
Ficava ansioso cada página que acabava, esperando seu nome aparecer.
"Eu não quero voltar para casa nessas férias, ele jurou que me espancaria quando eu chegasse, eu não tive culpa pela água que caiu em sua roupa, me empurraram na estação"
"Dumbledore se negou me deixar ficar no natal, minha mãe já havia enviado uma carta avisando que eu deveria voltar para casa, eu estou com medo"
"Como será que está sendo o natal do Harry? Ele é um puro-sangue, deve comemorar o Yule ao invés"
"Tudo dói, minha visão está embaçada, eu não consigo respirar direito..."
Harry parou de ler, os dedos apertando as páginas do diário, enquanto olhava para as manchas nas páginas, seus dedos começaram a tremer, havia manchas de lagrimas por toda a página, mas esse não era o motivo que fazia com que seu peito se apertasse com força.
Haviam manchas de sangue ao final da página.
Havia sangue...
Sangue.
Ele só tinha 13 anos.
...
Quase uma semana depois do ocorrido na biblioteca, durante o café da manhã, Severus recebeu uma carta acompanhado de uma pequena caixa. E foi exatamente naquela manhã que toda a vida dele pareceu virar de cabeça para baixo.
A bela coruja negra majestosa estava parada em sua frente, o olhando com certa, altivez? Severus pegou a carta e o pacote e entregou um petisco para ela, vendo-a se levantar e voou para fora.
Severus sabia de quem era aquela coruja, todos sabiam de quem era aquela coruja. Era a bela e majestosa coruja de Tom Gaunt.
Mas a coruja não era a maior surpresa, e sim o belo anel, como pedido de cortejo oficial. Tom Marvolo Gaunt havia acabado de pedir em frente toda a casa da Sonserina, para cortejar o herdeiro Prince.
É claro que Severus travou, engasgou com o copo de suco e teve que ser socorrido por Regulus enquanto lia a carta, ele não teve coragem de erguer os olhos nos primeiros minutos, até que olhou para o monitor chefe no final da mesa.
Aquilo com certeza não ajudou muito, Tom tinha um sorriso, um pequeno sorriso, esperando por uma resposta sua.
Severus ergueu seus olhos até a mesa da grifinoria, seus olhos se encontraram com Sirius Black, ele segurava o garfo com força e o olhava.
Severus hesitou antes de seus olhos irem até Harry, mas esse não estava olhando para ele, Harry estava encarando a mesa, os dedos apertavam a faca com força e havia uma expressão irritada em seu rosto.
Seus olhos voltaram para Tom que ainda sorria, Severus deu um sorriso pequeno, enquanto colocava o anel, como Regulus havia instruído caso aceitasse o cortejo e sorriu, levantando a mão propositalmente deixando que todos vissem que ele havia aceitado e seus olhos brilhantes foram para Tom.
Talvez Tom Gaunt estivesse com pena dele, talvez ele estivesse fazendo isso, porque ninguém se casaria com um herdeiro sem honra. Tom tinha bastante a ganhar, sua família tinha grande prestigio, apesar de Severus ser apenas o Principe Mestiço.
Mas só talvez, Severus quisesse ter esperança que todos aqueles anos, conversando com ele e sendo uma das poucas pessoas que o tratavam bem, significasse que Tom gostasse dele.
- Olha pra você, todo bobão por causa do Prince. – Harry riu, vendo Tom fechar a cara.
- Cala a boca. – Falou e Harry tentou manter o sorriso, ele mordeu o lábio, seus olhos foram para o Prince, ele olhava para si.
Harry sentiu vontade de se levantar e tira-lo dali, sentiu vontade de puxar ele para si e impedir que fosse a qualquer outro lugar, ele suspirou e voltou os olhos para a mesa.
Tinha que ficar feliz pelos dois, Tom era uma boa pessoa, ele faria bem ao Prince.
Tom olhou para Harry, vendo seu melhor amigo entrar em conflito consigo mesmo, ele deixou um sorriso cobrir seus lábios. E voltou a olhar para sua pequena cobra que olhava para o anel todo sorridente.
...
Então???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Severus Snape
RomantizmSeverus Snape e Sirius Black eram inimigos perfeitos. Durante o dia eles se atacavam, e a noite, se amavam. Ele gostava da dinâmica inimigos-amantes, gostava da sensação que aquilo causava, mas Severus estava faminto por atenção, por ser mimad...