Passou-se 1 ano depois das desgraças que aconteceram em Verade. Talvez não fosse acontecer outra desgraça. Abel tava dboas no seu mundo branco (por ele, o coitado já tava vivendo numa casita, porém por causa do roteiro ele ainda vive naquele mundo branco). Porém, ele nota que a algo de errado.🥭- Vontade de dar meu cuzinho na esquina 😍, nenhuma desgraça tá acontecendo, por incrível que pareça eu sinto saudade das tretas. Já teve casamento, e ainda tô esperando o convite daqueles dois viado sem vergonha na cara......espera....ah algo de errado.
Abel foi checar a linha do tempo, porém ele logo é atingido por um golpe de uma pessoa misteriosa. O choque foi tanto q ele se cagou-
🥭- TACA O PARIU- CARAI TU DNV???
??- Sim, eu desgracei a linha do tempo, então eu pude voltar para cá, só vai rolar desgraça agora
🥭- já pensou em cortar o cabelo?
??- vai toma no seu cu
🥭- EPA CADÊ A EDUCAÇÃO?
??- Na casa do caralho
🥭- Tu tá meio preto né?
??- Era pra eu tá oq? Branca? E outra, não fale mal do meu cabelo estilo Alastor de Hazbin Hotel?
🥭- Tá mais pra emo, isso sim.
??- Bom, pelo menos eu tenho cabelo.
Naquele momento, Abel começou a chorar igual uma garotinha. Se sentiu humilhado o pobi 😞
??- PARA DE CHORAR POHA
🥭- Vc me magoou!!
??- Eu tô perdendo meu tempo isso sim. Vou desgraçar tudo hehehe
🥭- Nem por cima do meu cadave- ah, teletransporte é foda viu
Esse ser misterioso havia feito teletransporte. Ent Abel ficou parecendo uma pomba lesa.
Enquanto disso, na casa do quarteto que só sofre nessa desgraça, mano Toras tinha achado um álbum com várias fotinhas.
🍏- Olha essa foto, nós 4 criança ainda, bons tempos que não voltam mais.
🍎- Tá vendo oq? X vídeos?
🍏- EOQ MEU FI????
🍎- Deixa eu ver aí, qro curiar
🍏- Lembra dessa foto aqui? A gnt tinha tirado na pracinha
🍎- e logo depois roubaram todos seus carrinhos hotwells, já q tu é tão leso que deixou eles lá perto da árvore.
🍏- tu só lembra das parte ruim né?
🍎- é meu charme 🥰
🍏- te manca viado.
🍎- olha o preconceito viu, cabeça de caixa d'água.
🍏- Olha essa fotinha aqui, foi de quando a gnt tava na casa do Linn, naquele dia q a gnt foi ver o Azedo pela primeira vez.
🍎- deu vontade de dar um soco naquele guri, o choro dele parecia uma sirene.
🍏- Socorro....ah olha essa fotinha que fofa, era eu e tu, com nossos pais, essa foto é muito fofa né?.....oq houve??
🍎- pq tu tem essa foto? Sabe que o que ocorreu dps dessa foto é ruim né?
🍏- Eu não lembro mto bem....AH LEMBREI...
🍎- foi a última foto que nós tiramos juntos, depois painho e mainha brigaram muito...aí deu no que deu...
🍏-.....nossa, eu vou procurar fotos que sejam de lembranças boas...vc vai querer ver ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras do Mundo Torajo (3ª temp)
Mystère / ThrillerA 3ª temporada da fic "Aventuras do Mundo Torajo" daq do Wattpad -Classificação Indicativa: +12 (tem palavrão, mto msm) Passou-se mais 1 ano dos acontecimentos loucos que teve em Verade 👀. Mas será que ia realmente ficar tudo bem? Óbvio que não. Di...