Era um dia não tão legal (ATÉ PQ ERA DIA DOS MORTO). Logo amanhecia bem nublado e cinzento e já sabiam que não ia ser um bom dia.
🍏- amanheceu bem nublado né?
🍎- não imagina, tá é ensolarado.
🍋- tá um clima meio estranho, um clima de vazio
🫐- *sai do quarto bem arrumada com um vestido preto*
🍏- tá bem chique amor. tu vai pra...
🫐-....sim
🍎-......🤔....... ATA ENTENDI
🍋- eu..eu não entendi
🍎- *se aproxima do seu ouvido* ela vai visitar o pai dela.
🍋- ata.....
🫐- bom gnt, vcs querem ir cmg? não seria mto bom ir sozinha nesse dia bem....estranho
🍏- Eu qro sim!!
🍎- nhem, pd ser.
🍋- posso levar meu pão com alface?
🍎- leve oxe, tu acha que não pode comer lá não?
🍋- Ent ok, vou levar minha bolsinha com meus 10 pão com alface.
🍏- Ave Maria.
🍋- Ainda acho que é pouco
🫐- ent vamos né?..
🍏- vamos sim diva.
Os 3 guri já tinham notado que ia ser um dia meio pesado. Como de costume, o cemitério estava lotado, e logo eles foram por um caminho menos movimentado. Passando pelos túmulos, eles acabam passando pelo túmulo da Marcela (pra vc leitor novo que não leu a 2ª temporada, a Marcela morre). Porém, o túmulo estava cheio de gosmas pretas.
🍋- tá....que poha é essa?
🍎- possa ser q seja tinta, mas tbm parece....deixa eu tocar.
Mal sabiam que aquilo era um plano de um certo ser, porém por má impressão, mano Toras o puxa imediatamente.
🍏- é melhor não tocar, possa ser que seja o algorithomus.
🍎- impossível porém possível, vamo logo pro túmulo do pai da guria.
Eles chegam até o túmulo e começa a chover na hora.
🍋- droga, molhou meus pão com alface.
🫐- *abaixa e fica de joelhos no chão próximo ao túmulo*
Oi pai, sou eu, Zulmi. Possa ser que vc não me ouça, mas teve tanta treta que eu não tive tempo de te visitar. Eu já casei, tenho um novo dom de costura, e eu só queria q vc estivesse...comigo..O clima tinha ficado pesado, naquele momento, queriam saber o real motivo da partida do seu pai, mas aquilo poderia pesar mais o tempo.
🍏- não chore, ele sempre estará do seu lado pra tudo...e eu tbm, o Linn tbm, até msm a porra do Morajo tbm
🍎- A VAI TOMAR NO CU
🍏- E não precisa chorar....se não eu choro também
Os dois pombinhos estavam chorando abraçados um no outro, enquanto Morajo e Linn observavam com um olhar julgador
🍎- melosidade, eca
🍋- vc é mais meloso que eles
🍎- sonhou
🍋- e naquela vez q eu tava ocupado jogando e só pq eu não te dei um abraço tu começou a chorar?
🍎- ......Tinha entrado um ngc no meu olho, so isso.
Depois daquele climão, eles decidiram voltar. A casa permaneceu em silêncio o dia inteiro. Até q a curiosidade vem.
🍏💭- será que seria ideal perguntar? Não sei, tenho medo dela achar ruim e brigarmos. Mas não custa tentar.
Toras vai até o quarto e vai conversar sobre "aquele assunto".
🍏- vc tá chorando o dia inteiro, quer um abraço pra acalmar?
🫐- COMO Q EU POSSO PARAR DE CHORAR? EU ODEIO ESSE DIA, ODEIO MUITO!!
🍏- *abraça ela na hora* escute, quer conversar sobre seu pai?
🫐-.....não sei, é um assunto muito delicado.
🍏-....tem ctz que não quer contar? Talvez isso me ajude a te acalmar.
🫐-...sabe, eu nunca tive a chance de conversar com meu pai, minha mãe dizia que ele era muito grato por ter ela e eu na vida dele. Ele vivia sempre com um sorriso no rosto. Ele fazia tantos planos pro futuro, minha mãe dizia que achava esses planos muito loucos, tipo, ser a primeira fruta a tacar uma pedra na lua.
🍏- Catapimbas, nunca pensei que seria capaz de tacar uma pedra na lua.
🫐- ksksks nem eu. Ele sonhava alto sabe? Porém...ele partiu logo nesse dia, uma conhecidencia né?
🍏- logo no dia dos finados? Oloko.
🫐- as vezes eu acho que isso é obra do cão. Minha mãe disse que era de manhã bem cedinho, ele tinha saído pra trabalhar mais cedo, porém houve um acidente lá no trabalho dele que......
🍏-......não precisa falar se vc quiser..
🫐- ......minha mãe não sabe direito como foi esse acidente, mas disseram a ela q...ele morreu tentando proteger os amigos.....*começa a chorar*
🍏- não chora, vem cá, me abraça.
Os dois se abraçam, o clima já tinha pesado dnv, mas pra tirar esse clima pesadão, vamo focar rapidinho em quem tava atrás da porta ouvindo tudo.
🍋- catapimbas, o pai dela foi de arrasta salvando o povo, ce acredita Mo? ....Mo??
🍎- *chorando horrores* CARALHO ISSO É UM EXEMPLO DE MACHO DE RESPEITO ✊
🍋- real, f soldado ✊
*dentro do quarto*
🍏- Olhe, eu sei que a vida não é 100% perfeita, nem todos os dias são bons, ganhamos e perdemos pessoas nessa vida, mas temos que seguir em frente, sempre. Mesmo que seja muito duro, é necessário. Não podemos ficar presos numa realidade só.
🍎💭- caralho o mlk filosofou, não sei como quase reprovou em filosofia.
🍏- Mas pense só, esqueça as coisas tristes, pense em como seu pai foi um herói salvando a vida daquelas pessoas, pense em como ele está orgulhoso de ver vc evoluindo todos os dias. Porque, mesmo a distância, ele sempre estará ao seu lado, pra tudo. E mesmo ele não estando presente, ainda tem eu e os meninos, nós estaremos com vc, pra tudo que acontecer.
🍎🍋- OLOKO PORRA
🍏- Então, olhe, se vc quiser chorar, pode chorar a vontade no meu colo. Mas, vamos pensar nas coisas boas, porque não podemos só ficar pensando nas coisas tristes, se não a gnt para no hospício ou faz cosplay de Cecília de "As virgens suicidas".
🫐- vc é o melhor marido que algm poderia ter, mto obrigada msm ❤️🩹
🍏- own dnd meu bem.
🍋- quem me dera eu puder casar
🍎- tbm, porém não sei como nossas mães iam reagir.
🍋- e se cada um falasse pra cada mãe, será que elas entenderiam?
🍎- tenho medo dela não me aceitar....
🍋- tem nd não, qualquer coisa a gnt foge e casa escondido
🍎- tem razão 🤓☝🏽
E assim, acabava mais um dia, porém eles mal imaginavam que havia um ser os espionando pela janela.
??- Preparem-se, logo eu entro ae hehehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras do Mundo Torajo (3ª temp)
Mystère / ThrillerA 3ª temporada da fic "Aventuras do Mundo Torajo" daq do Wattpad -Classificação Indicativa: +12 (tem palavrão, mto msm) Passou-se mais 1 ano dos acontecimentos loucos que teve em Verade 👀. Mas será que ia realmente ficar tudo bem? Óbvio que não. Di...