📍Rio de Janeiro-RJ
🗓️ 02 de janeiro de 2024
⏱️ 17:30 PMAcordei com o piloto avisando que estamos em ares cariocas, então olhei através da janela e consegui ver o Cristo Redentor, o mar clarinho e quando me dou por mim já tem um sorriso enorme em meu rosto. Júlia não estava diferente, os olhos dela brilhavam.
Assim que a aeronave pousou, peguei João Arthur no colo e desci da mesma, acompanhada do meu segurança particular, a babá do meu bebê e minha amiga.
Fomos direto para o condomínio, na barrada da Tijuca.
Primeiro nós paramos na minha casa, onde o moço da imobiliária já estava nos esperando.
Depois de nos acomodarmos, fomos para a casa da Júlia, que é bem em frente a minha, para fazer a mesma coisa.
Pedi o contato de designer de interiores para o corretor, pois quero mudar algumas coisas na minha casa, e ele foi embora.
Deito no sofá da casa da minha amiga e logo ela fala
- Pode levantar, vamos para o shopping, precisamos fazer compras urgente
- Nem descansamos - falo com a voz manhosa
- Vamos Mel, sem tempo para descanso, porque eu só trouxe a roupa do corpo e você também
Então levando daquele sofá maravilhoso para irmos às compras, mas antes, falo com a Rita, babá do João Arthur, para ela ficar com o mesmo enquanto fazemos tal tarefa.
- Jacaré, vamos às compras - Júlia gritou meu segurança ao entrar na cozinha
- Porque você tá gritando? - pergunto irritada
- Porque estou animada, não tem como não estar animada quando o assunto é comprar, Melzinha - ela abre um sorriso para mim
- Você tem um ponto - dou risada
Seguimos para a porta de entrada da casa e vejo o carro que pedi para o meu segurança alugar.
- Carai, jacaré! - olhei incrédula para a Velar estacionada - que carrão
- Lindona né dona Melissa? - ele fala animado
- Esse "dona Melissa" me quebra, parece que eu tenho 50 anos - ele da risada - me chama de Mel, eu já te chamo até pelo apelido, essas formalidades não precisam mais, afinal, já tem mais de dois anos que você trabalha comigo.
- Tudo bem, Mel! Prometo melhorar isso - dou risada
- Vamos logo, porque quero adiantar muita coisa hoje
Não demorou muito para chegarmos no nosso destino, já que era bem pertinho de casa. E lá fizemos o que Júlia e eu sabemos fazer de melhor: comprar.
Começamos pelas roupas. Primeiro fomos na zara para comprar mais roupas do dia a dia, depois começou a brincadeira, fomos na Gucci, Prada, Hermes, Dior, Louis Vuitton, fomos também na Nike e Adidas comprar lookinhos de academia e tênis. Depois fomos na Sephora, comprar coisa de skincare, maquiagem, perfumes, coisas para cabelo.
Depois que eu comprei coisas para o João Arthur e para mim, e a Júlia também comprar para ela, resolvemos passar em uma loja de brinquedo para comprar alguns para o meu filho, enquanto ele não tem uma brinquedoteca.
Quando olho no relógio do celular, já são 22:20 da noite.
- Bora Júlinha, já está tarde, amanhã a gente volta
- Vamos, estou morta! Mas vamos jantar primeiro né? - ela pergunta e faz biquinho
- Vamos, estou morrendo de fome
Enquanto jantamos, Otávio levou as compras para o carro. Peguei comida para a babá,meu segurança e uma papinha para o João. Depois disso, fomos para casa descansar, pois amanhã o dia promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de equilíbrio
FanfictionMelissa Gandolf , 27 anos, herdeira e com um filho bebê. Resolve se mudar para o Rio de Janeiro e começar a vida do 0, com o intuito de esquecer todo o sofrimento vivido no último ano. Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, 28 anos, jogador d...