📍 Rio de Janeiro
🗓️ 20 de fevereiro de 2024
⏱️ 22:40 PM
🗣️ Gabriel BarbosaMinha cabeça não para momento algum, fui um idiota com a Mel e se antes eu já estava longe de conseguir algo com ela, agora eu não tenho nem esperanças. Ela deve estar muito puta comigo, mas porra, muleque sem noção do caralho, dar em cima dela assim, sem contar o quão desrespeitoso ele foi.
Pauso o jogo, pego meu celular e entro na conversa com a Melissa. Fico alguns minutos olhando para a tela e tomo coragem para mandar mensagem.
Mensagem on
G: Oi, tá acorda?
M: Oi, to sim - responde depois de alguns minutos
G: A gente pode conversar?
M: Pode falar - respondeu seca
G: Posso ir aí? - ela fica digitando um tempão e já fico imaginando o textão, mas me surpreendo com a resposta
M: Pode
G: 2 minutos to aíMensagem off
Coloco a camisa e corro para a a casa ao lado.
Quando ela abre a porta, tenho a melhor visão possível, Mel esta com um vestidinho de pijama, com um decote perfeito, os faróis acesos e o piercing marcando. Meu cérebro desliga por alguns segundos.
- Vai entrar ou vai ficar aí admirando meus peitos? - me tira dos pensamentos
- Os dois - dou uma piscadinha e entro na casa
- O que você quer conversar hora dessa?
- Mel, me desculpa por hoje - abaixo a cabeça - tive atitude de muleque, foi mal
- Véi - ela cruza os braços - até agora não entendi aquele show que você deu, de verdade Gabriel, precisava? - ela não me deixa responder - e pior, depois do jogo nem olhou na minha cara. Você insistiu tanto pra irmos e depois nem olha na minha cara, não entendi
Penso no que falar e a melhor opção é falar a verdade.
- Mel - olho em seus olhos - eu sei que a gente não tem nada, mas eu fiquei maluco quando aquele idiota falou aquilo pra você, não sei onde eu estava com a cabeça. - respiro fundo e volto a falar - Você está me deixando louco, eu penso em você o dia todo, quando estou do seu lado fico até meio bobo, tenho vontade de te beijar toda hora, de acariciar seus cabelos, de ficar de casal com você, e eu sei que você não está preparada, mas eu não consigo, é mais forte que eu.
- Eu nem sei o que te falar, porque não é recíproco - ela abaixa a cabeça e continua - eu não estou na mesma fase que você, nossas vidas são totalmente diferentes, o seu mundo é diferente do meu.
- Mas - ela me interrompe
- Ga, sinto muito - ela coloca uma dose de whisky no copo - quer um?
- Por favor - me entrega a bebida
- Você é uma pessoa publica e eu sou lá do interior de Goiás, não quero minha vida e a do meu filho exposta na internet, não quero acordar um dia e ter notícia de que sou corna, não quero isso. - ela da um gole - Eu já sofri demais nessa vida. Se quiser, podemos ser amigos, mas ter alguma coisa, sinto muito, não dá.
- Se você prefere assim, tudo bem - dou um sorriso de canto de boca, bebo tudo em um gole só e deixo o copo em cima da mesa - Boa noite
Viro de costas e nem espero ela responder, saio da casa.
Quando chego em casa a primeira coisa que vejo é a Dhio saindo de mansinho.
- Onde você vai? - pergunto
- Aí que susto Bi - coloca a mão no peito
- Tá indo aonde de pijama?
- É....é
- Fala Dhiovanna
- Vou dormir lá na Júlia e você está vindo de onde?
- Da casa da Melissa - me olha confusa
- Que que você estava fazendo lá?
- Não te interessa
- Que ignorância em Gabriel, tem razão do pai falar que não te reconhece mais
- Não fode porra, some da minha frente
Ela sai batendo a porta.
Subo para a sala de jogo, coloco uma dose de whisky no copo e ligo o som no máximo.
De repente começa a tocar no aleatório uma música sertaneja, " como é que a gente fica" do Henrique e Juliano.
Não faço ideia de como essa merda começou a tocar, só sei que ela repetiu a noite toda, até chegar uma notificação no meu celular.
Mensagem on
M: Baixa isso Gabriel, já é a terceira vez que esse som acorda o João
Mensagem off
- VAI TOMAR NO CU PORRA - grito na janela para a Melissa escutar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de equilíbrio
FanfictionMelissa Gandolf , 27 anos, herdeira e com um filho bebê. Resolve se mudar para o Rio de Janeiro e começar a vida do 0, com o intuito de esquecer todo o sofrimento vivido no último ano. Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, 28 anos, jogador d...