13

120 9 0
                                    

📍 Rio de Janeiro
🗓️ 10 de setembro de 2024
⏱️ 23:00 PM
🗣️ Melissa Gandolf

Estou no rooftop de casa, fumando um, tomando uma dose de whisky e refletindo sofre tudo que vive desde quando cheguei no Rio.

Primeiro eu conheci um jogador de futebol, estava gostando dele e ele de mim, mas caguei no pau com tudo, depois fiz a viagem mais louca da minha vida, com as minhas amiga, onde eu beijei mais da metade de Ibiza , curti horrores todos os momentos. Quando voltamos, a Júlia e a Dhio assumiram o namoro delas para todos.

Reformei minha casa inteira, troquei todos os móveis, comprei carros e a ilha que eu já estava de olho em Angra dos reis. Também contratei mais funcionários aqui para casa, a dona Margarete e a dona Luzia cuidam de tudo da casa e a Fernanda é a nossa chefe de cozinha, elas são maravilhosas, contratei também mais um segurança, o bisnaga, para intercalar com o jacaré, e também mais uma babá, a Letícia, para o João.

Conheci pessoas, tive alguns casinhos, mas nenhum deles era quem eu realmente queria, então nem foi pra frente.

Teve também o aniversário do João Arthur, que foi tudo lindo, inclusive o Gabriel e a família dele toda estava lá. Falando no meu filho, o jogador pega ele pra brincar sempre que pode, e o traira do João deu seus primeiros passos e falou sua primeira palavra com o camisa 99 do Flamengo, que por sinal foi "mengo", mas pelo menos agora ele já fala "mama" e outras palavras, que ficam muito fofas com o jeitinho que ele diz.

Amanhã tem a inauguração de uma boate, as meninas e eu vamos estar lá, Dhio disse que o irmão dela também vai, isso me deixou um pouco mal, porque eu não consigo olhar no olho dele ainda, afinal, o que eu fiz foi muita filha da putagem, mas tudo um dia passa.

Estou fazendo terapia para amenizar todos os meus trauma e está ajudando muito. Depois de tudo que aconteceu com a minha família naquele acidente de avião, minha cabeça ficou meio perturbada e não estava me fazendo bem.

Em relação ao Gabriel, pelo o que a Dhio fala, ele não está muito bem no club, vazou foto dele com a camisa de outro time e parece que o treinador não gosta dele, então quase não da oportunidade para o mesmo.

Eu estou muito feliz aqui no rj, as meninas sempre estão comigo, então nunca fico sozinha. Estou mais leve, mais relaxada aqui, acho que finalmente encontrei o meu lugar no mundo.

Ponto de equilíbrio Onde histórias criam vida. Descubra agora