𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 𝓞𝓷𝓮 - 1

135 22 4
                                    

𝖫𝖺𝗐𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾, 𝖪𝖺𝗇𝗌𝖺𝗌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖫𝖺𝗐𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾, 𝖪𝖺𝗇𝗌𝖺𝗌

  Angel Pierce. "Não saberá se é o melhor, se não ir lá e fazer, mais sempre de o seu melhor."

  Angel, uma das maiores fãs de Taylor Swift, além de Lana del Rey. E quem passasse na frente da casa dela, olhando pela janela uma garota dançando loucamente enquanto fingi cantar Lana del Rey e muitas vezes Taylor Swift. Enquanto o som altíssimo da televisão chamava atenção de todos da vizinhança, todos sabiam que era Angel.

  Era para ela estar arrumando a casa, mais esquecer é oque faz de melhor.

☆☆

  Elijah Mikaelson, andou pela cidade do Kansas, a procura de algo, ninguém sabia, mais os olhos atentos do homem o deixava atraente.

— Desculpe enterromper, mais sabe me dizer aonde posso encontrar Angel Pierce?— Elijah perguntou para senhora que estava olhando as frutas no carrinho do vendedor.

— Oh, que jovem bonito, é o namorado dela?— A senhora fala animada.

— Não senhora.

— Que pena, mais a casa dela fica lá no final, é a última, ela gosta da natureza sabe.

Elijah sorri e fala.— Sei sim, tenha um bom dia senhora...

— Margaret, mais pode me chamar de Maggie.

— Oh, muito obrigado Maggie, até mais.

— Espere meu jovem.— Elijah para e a senhora tira uma rosa do buque que havia ali, sem ninguém ver.— Tome, leve para ela, ela adora rosas.

— Obrigado pela dica.

— Até logo.— Ela fala indo embora.

  Elijah foi até a última casa, bateu na porta, demorou alguns minutos, mais logo uma garota sai de lá, desarrumada.

— Foi mal, é que eu estava meio ocupada. E não, eu não tinha me esquecido de limpar a casa.— A mesma analisou ele e depois falou.— Desculpe, quem é você mesmo?

— Sou Elijah, Elijah Mikaelson, você é Angel.

— Sou, oque deseja Senhor Mikaelson?

— Posso entrar?

— Acho que é capaz você escorregar, mais vamo lá. Vem.— Ela fala ,mais o homem nem se meche.— Oque foi?

— Formalmente por favor.

— Elijah Mikaelson, pode entrar na minha casa.— A mesma deu o espaço para o homem passar, que sorriu para ela. — E então Elijah, no que posso te ajudar?

— Procuro por Katherine. Katherine Pierce, ela me conhece.

— Oque quer com ela? Como vou saber que posso confiar em você?

— Não preciso provar, você já sabe que não te faria mal.

  Ela nunca admitiria, mais ela se sentiu segura com ele na sua frente.

— Ok, mais oque você quer com ela?

— Quero conversar, vai ser do interesse dela.

— Ok, espera só um minutinho, e não repara na bagunça. — Angel andou para trás antes de se virar, mais acabou fazendo um vaso cair.— Merda, merda, merda.— Ela praguejou, Elijah olhou para ela.— Não precisa olhar, continua ai.

  Ela havia marcado mentalmente de limpar aquilo logo depois. E agora ela estava discando o número de Katherine.

— Kath.— Ela chamou pela amiga.

— Angel? Oque foi? Aconteceu alguma coisa?— Katherine falou assim que atendeu.

— Sim, aconteceu. Eu acabei quebrando o seu vaso, mais isso eu limpo depois. E tem um homem aqui, ele falou que se chama Elijah e precisa falar com você.

— Elijah? Ele disse oque é?

— Não, ele falou que é do seu interesse.

— Ok, fala pra ele esperar que eu chego aí em 3 ou 5 minutos.

— Ok. Ah, Katherine, aquele negócio do vaso, foi sem querer.— Angel ouviu Katherine rir e ligo ela fala.

— Tudo bem Angel, só não deixa os cacos espalhados. Tchau.

— Tchau.

𝖬𝖸 𝖫𝖨𝖳𝖳𝖫𝖤 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝖤.𝖬Onde histórias criam vida. Descubra agora