Capítulo Único

142 19 11
                                    

A música suave ecoava pelos luxuosos corredores do hotel, acompanhada pelo som de taças tilintando e risadas discretas. O salão da festa era iluminado por lustres de cristal, e figuras elegantes se misturavam, trocando sorrisos e conversas baixas após um longo dia de palestras na convenção. Era um evento de classe, reservado para os mais renomados profissionais de suas áreas, médicos, advogados, e empresários que haviam se reunido para compartilhar conhecimento e desfrutar de uma noite de gala.

Steve Rogers, um advogado de prestígio, sentia-se um tanto deslocado no meio do brilho sofisticado da noite. Suas mãos seguravam um copo de uísque enquanto seus olhos vagavam pelo salão, tentando encontrar algo que o distraísse da monotonia de discursos vazios. E foi quando ele a viu.

Natasha Romanoff, a cirurgiã talentosa que todos comentavam. Ela estava do outro lado da sala, cercada por algumas pessoas, mas era como se fosse a única pessoa ali. O vestido Versace, justo e elegante, abraçava suas curvas com perfeição, realçando sua figura de forma hipnotizante. Seus cabelos caíam soltos sobre os ombros, brilhando sob a luz suave do salão. E aqueles olhos verdes... eles eram intensos, misteriosos, parecendo carregar segredos que ninguém jamais decifraria.

Steve se pegou observando-a mais de uma vez, seus olhares cruzando-se a cada tanto, como se fossem atraídos por uma força invisível. Ele tentou se concentrar em qualquer outra coisa, mas Natasha parecia ser o único ponto fixo em uma noite cheia de distrações.

Natasha também o notou. Steve era um contraste fascinante no meio daquela ostentação. A postura sólida, quase austera, que ele exibia, misturava-se com uma vulnerabilidade escondida em seus olhos azuis. Ele parecia fora de lugar, mas ao mesmo tempo impossível de ignorar. Cada vez que seus olhares se encontravam, um pequeno sorriso brincava nos lábios de Natasha, provocativo, mas contido.

Depois de um tempo, Natasha decidiu que era hora de subir para o quarto. Ela pegou uma taça de champanhe da bandeja de um garçom e começou a caminhar em direção ao elevador. Steve, sem sequer perceber o que fazia, terminou seu uísque de uma só vez e seguiu na mesma direção. No elevador, o silêncio entre eles era carregado de uma eletricidade palpável, a tensão sexual aumentando a cada segundo. Nenhum dos dois falou uma palavra, mas ambos sabiam o que estava acontecendo.

O elevador parou no andar dos quartos, e os dois caminharam lado a lado, suas portas de hotel sendo uma ao lado da outra. Natasha parou em frente à sua porta e, antes de abrir, lançou a Steve um olhar por sobre o ombro, os lábios se curvando num sorriso enigmático. Steve hesitou por um instante, mas logo depois entrou em seu quarto.

Por alguns minutos, ele ficou parado ali, tentando decidir o que fazer. O que sentiu por Natasha era algo que não conseguia ignorar. A conexão era intensa, e ele sabia que se não fizesse algo naquela noite, se arrependeria para sempre.

Com o coração batendo forte, Steve tomou coragem e saiu do quarto. Caminhou até a porta ao lado e, com a mão tremendo levemente, bateu suavemente.

A porta se abriu devagar, e ali estava ela. Natasha, sem a peça que antes adornava seu corpo. O vestido Versace agora estava jogado no chão, exatamente como a música prometia. Ela usava apenas uma lingerie delicada, rendada, que parecia feita para provocar. Seus olhos o fitaram com uma mistura de desejo e curiosidade, como se ela já soubesse que ele viria.

"Steve Rogers..." A voz dela era baixa, sedutora, carregada de uma doçura que ele jamais havia ouvido antes, e é claro, ela já havia sondado quem ele era.

Ele entrou sem dizer uma palavra, o corpo quente de Natasha já colado ao dele antes mesmo que a porta se fechasse por completo. Seus lábios se encontraram, e a paixão que havia ficado contida durante toda a noite finalmente explodiu. Steve a pegou pela cintura, suas mãos explorando as curvas do corpo dela, como se quisesse memorizar cada centímetro de pele.

Versace On The Floor Onde histórias criam vida. Descubra agora