05: Presente

128 10 5
                                    

Acordei com a pior dor que uma mulher poderá sentir na vida dela, a cólica. Fiquei me contorcendo de dor na cama. Normalmente eu tomo um remédio mas, não tinha remédio, minha mãe não estava em casa, não sei da onde eu tiraria forças para comprar remédio sendo que nem da cama eu não estava aguentando levantar.
___

O'connel
Online

Bom dia princesa.
Por que tá se contorcendo na cama?
11:35

Estou com cólica
11:38

Você quer que eu compre algo para você?
11:38

Por favor, compra remédio para mim.
11:38

Me dá 20 minutos e já tô aí.
11:39

Off

Em menos de 20 minutos a garota já estava na minha janela, ela usava usando uma roupa preta com uma máscara que aparecia seus olhos azuis, ela estava com uma sacola que aparentava estar com doces.

- Que susto doida, avisa pelo menos. - Falo dando um pulo na cama

- Prefiro assim, trouxe remédio e chocolates - Ela fala colocando a sacola da minha cama - Espero que goste dos chocolates.

- Mas eu nem ped- Ela me interrompe

- Mas eu comprei, agora toma o remédio e se come os chocolates.

- Obrigada - agradeço olhando olhos azuis não desviando o olhar mesmo ela me olhando, e ela interrompe desviando o olhar depois de um tempo.

- É melhor eu ir embora, se cuida. - ela fala saindo do meu quarto e sumindo logo após.

Corri para a janela mas não vejo ela, como ela consegue sumir tão rápido? Ela é o homen aranha ou o que?

Fui em direção a sacola na minha cama e vi que ela tinha comprado meu chocolate favorito, como caralhos ela sabe o meu chocolate favorito?

Continuo vendo a sacola e não tem nenhum chocolate que eu não goste tipo sonho de valsa, como ela sabia que eu odiava?

O'connel
Online

Como você sabe que meu chocolate favorito é diamante negro?
12:01

Eu sei tudo sobre você meu bem.
12:01

Como você some do nada?
12:02

Repetindo, eu sei tudo sobre você.
12:02

Off

Tomei o remédio e depois fui comer o chocolate.
Fiquei atoa o dia inteiro, tirando isso mais nada aconteceu hoje, mas gostei do que aconteceu hoje.


.

.

.

.

.

.
(Gab)

Oiii desculpa a demora, vou postar mais amanhã 😓 comenta e vota por favor 😭😭

Stalker - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora