14: Light Shower

97 6 1
                                    

Escolhi essa música pois ela tem um significado MUITO bonito. E vai combinar com cap.

O clipe é meio "estanho" para quem não gosta da melanie, mas por favor, não a julguem tem um grande significado.
.

.

Pov: Billie

A última coisa que ouvi antes de dormir foi um "Eu aceito" de Sn.

Acordo antes de Sn e desço para preparar o café da manhã, faço panquecas, coloco uvas verdes sem dementes em um potinho junto com as panquecas e um suco de laranja em uma bandeja.

Antes de entrar no quarto, pego uma caixinha que estava na gaveta da sala e quarto no bolso.

Sim. Eu tenho alianças guardadas especialmente para Sn.

Des do dia que eu vi essa garota eu quis ela para mim.

Entro no quarto e vejo que Sn está acordada.

- Bom dia, meu amor. - dou um beijo em sua testa - fiz café da manhã.

- Bom dia, Bill - ela fala enquanto se senta na cama. - obrigada, eu t.. Eu amei, muito.

- Pode tomar no café que vou descer rápidinho e já subo novamente. - ela concorda

Saio do quarto e desço para tomar um café rápido e subir.

Quando chego no quarto Sn já terminou as panquecas e o suco e agora está comendo as uvas.

- Eu demorei?

- Não, eu que estava com fome mesmo. Não comi nada ontem à noite

- Bom, aproveitando que você praticamente já acabou. Posso te falar uma coisa? - ela concorda - eu ouvi o que você falou ontem. - ela me olhou - então, agora você é minha - dou um sorriso enquanto mostro uma aliança que estava na caixinha.

- Porra, Billie. - ela não fala mais nada e fica me encarando, por um momento achei que eu tinha sonhado com tudo. - Como você fez tudo isso enquanto eu dormia? E sim eu falei aquilo.

- E se eu te disser que eu comprei essas alianças q um bom tempo, você acredita?

- Olha, dependendo de você eu acho isso muito possível.

- Você realmente aceita? - Sn não fala nada mais apenas limpa sua mão e a entrega para mim - isso é um sim? - ela concorda segurando o choro

Deixo a bandeja de lado e a abraço - Porra, agora você é minha - lhe dou um selinho.

- É, agora não tem como negar. - Ela fala iniciando um beijo de verdade.


Ficamos metade do dia em casa e depois fomos para casa de Sn. Ela falou que queria contar para a mãe dela de qualquer jeito. Eu ainda não tava aceitando e muito menos ela.


- MAEEEE - Sn grita e logo a mesma desce as escadas - tenho novidades - Anna observa eu e Sn juntas e abre um sorriso.

- Oi meu amor, oi Bill, qual a novidade? - ela pergunta já sabendo o que era.

Sn mostra sua mão e sua mãe fica em choque e logo abrindo um sorriso - Minha filha, eu não tô acreditando..

- Imagine eu.

- Eu sabia que vocês iriam ficar juntas. Agora podem se casar. - Anna brinca.

- Pode deixar. - falo algo depois de um bom tempo.

- Agora você vai me contar como tudo aconteceu, detalhe por detalhe sem deixar nem uma vírgula. - Sn concorda

Sn conta toda a história de como tudo aconteceu de ontem para hoje.


Ontem antes dela falar, eu percebi que ela estava pensativa, muito pensativa. Eu sei que teve um relacionamento que a machucou e a traumatizou antes de eu começar a mandar mensagem anônimo a ela, ela sofreu por um bom tempo mas depois de um tempo.

Provavelmente ela estava pensando sobre isso, eu tenho certeza que ela estava com medo de eu machucar ela, ou a abandonar como outras pessoas fizeram com ela.

Mas eu prometo que eu nunca irei a abandonar.

.

.

.

.

.
Cap curtindo para terminar a noite.

Sábado vocês me aguardem. E sim irá ter Hot.

Lembrando que é a primeira fic que eu escrevo então me ajudem prvf.

Amo vocês

Stalker - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora