A Stalker ficou um tempo sem responder até que ela responde 2 das minhas 3 perguntas.
____Billie:
Então, respondendo sua primeira pergunta, eu quero você por que você é uma pessoa única, eu me apaixonei por você no instante que te vi, só que eu sabia que você não gostava de meninas então eu resolvi ser sua Stalker.
Respondendo sua segunda pergunta, meu nome você já saberá, mas ainda está muito cedo.
Respondendo sua terceira pergunta, eu tenho 22 anos.
____Uau. Até que ela é bem novinha. 2 anos de diferença, nem é tanto assim. Mas eu ainda quero saber seu nome.
____S/n:
Okay. Mas eu ainda quero saber o seu nome.Billie:
Ainda não princesa. Mas logo logo você vai saber.S/n:
Mas se você sabe tudo de mim é um pouco justo eu pelo menos saber seu nome.Billie:
Até que você está certa minha princesa. Mas.. a única coisa que posso falar é meu sobrenome.
____Ela fala comigo deste jeito como se a gente namorasse. É a mesma coisa que namorar alguém que você não conhece direito, tipo àqueles programas de tv. Estranhamente eu não me sinto desconfortável.
____S/n:
E o que você está esperando pra me falar?Billie:
O'connel. É meu sobrenome.S/n:
O'connel? Belo sobrenome, mas eu ainda estou curiosa.Billie:
Vai ficar curiosa por enquanto meu amor.S/n:
Por que não é a hora pra eu saber seu nome? Tem que seguir regras agora é?Billie:
Não, mas eu não quero que você descubra tudo de uma vez, vai ficar curiosa por bastante tempo.S/n:
Tá né.
____Eu até que consegui tirar bastante coisa sobre ela hoje. Mas ainda preciso saber mais.
Eu tenho medo de onde isso pode chegar, e se a gente acabar ficando juntas? E se a gente não ficar juntas? Eu não sei aonde isso vai chegar. Mas vou tentar. Quem sabe.
..
.
.
.
.
(Gab)
Oii gente!!! Estão gostando? Eu tô muito rápida? Tem algo fazendo sentido?É a primeira vez que eu estou escrevendo então me deeen dicas 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker - Billie Eilish
Fiksi Penggemar"Eu tava gostando da ideia de ter uma stalker, ela pelo menos se importava comigo. Mesmo de um jeito um pouco (muito) psicopata, mas se importava."