capítulo 25.

4.7K 312 3
                                    

O sexo do bebê .


1 mês depois...


Já se passou 1 mês desde o ocorrido na casa do Joe , que hoje é super atencioso comigo e o bebê .

Pensa no pai mais babão , você pensa no Joe Harry Kerriston , lara e eu já estamos nos falando.

Bem o quarto do bebê ainda a gente não fizemos por causa do Joe , ele e lara vivem no pé de guerra , por que Joe quer que eu vá mora com ele antes do bebê nasce , e lara diz que isso é besteira .

Hoje eu e Joe , estamos junto fazendo o que todo casal faz , quer dizer não somos casal nem nada , não somos namorado , casado , ficante , amante nem nada , ainda não sei o nome certo.

De uns tempo para cá Joe e lara vem aprontando algo para eu não saber , mais eu vou descobri se não eu não me chamo Ellie Jane o'conell .

Estava no meu quarto me arrumando , para irmos a consulta para ver se o bebê era menino ou menina , Joe vive dizendo que é menina , não sei por que , mais ele diz que sente que é uma e que aposta uma bolada nisso.

Bem meus pais ,ainda não ficaram sabendo do bebê , pretendo conta no natal (claro que Joe vai ta do meu lado , ele se convidou por si próprio ) .

Não sei como vai ser a reação de meu pai , mais Tomara que não seja nada grave , e que não tenha morte .

Já os pais de Joe , estão feliz como água , por causa do primeiro netinho(a) que vou dar para eles . E minha sogra só salta beija o chão por onde eu piso .

A porta do meu quarto se abre , e Joe aparece , e ele vem andando em minha direção onde ele me abraça por trás , fazendo carinho na minha barriga e dando um beijo no meu pescoço .

-_vamos baby se não a gente vai chega atrasado - diz Joe .

-claro vou pega a minha bolsa - diz eu .

(...). Alguns minuto depois do consultório .

Nós estava sentado no sofá do consultório , estava tão nervosa e morrendo de ansiedade .

Estava cheio de mulheres grávida com seus maridos .

Joe estava sentado do meu lado , com o braço na minha cintura me abraçando e o outro fazendo carinho na minha barriga , como de costume .

Acho que o segundo Robby do joe é acariciar o bebê só pode .

-Ellie Jane o'conell -_ diz a moça.

Joe se levanta e pega na minha mão , e a moça indica a porta , e caminhamos .

Quandia gente abre a porta nós ver o doutor Colby , Joe não vai muito com a cara dele .

-Ellie querida como vai - diz ele .

-bem doutor - diz eu.

-vai ali e veste a roupa para a gente ver esse bebê - diz ele .

Caminho até lá e fecho a porta , retiro a minha roupa e visto a camisola que ele falou .

Quando eu me olho no espelho quase tenho um treco .

Minha nossa senhora , a bunda da gente fica de fora desse Treco , ta é louco se eu vou até lá para verem a minha bunda branca .

-Ellie esta tudo bem ai dentro _- diz joe .

-_si-sim -_ diz eu .

-então sai dai - diz ele .

-não posso - diz eu.

-por que não pode baby - diz ele .

-essa camisola - diz eu .

-o que tem ela - diz ele .

-ela amostra a minha bunda -_ diz eu .

E eu escuto o desgraçado rindo sem para .

-_deixa eu ver baby _-_ diz ele

-se você rir de mim , faço o seu amiguinho entra dentro da sua orelha - diz eu .

E o bobão para de rir na hora .

E eu saio de lá , e vejo ele parado , nem ligo saio andado em direção do doutor que me espera sentado .

- bela bunda branca baby - diz joe , rindo .

-idiota - diz eu .

E eu me sento , lá e o doutor passa o gel na minha barriga , e coloca a aparelho na minah barriga , e vejo joe sentado do meu lado segurando a minha mão .

E a sala é preenchida por um barulinho , mais lindo da minha vida .

Tum...
Tum...
Tum...

Olho para a tela onde o doutor flaa , e vejo o bebê em 3D+ já estamos formadinho bem lindo , a coisa mais linda que eu já vi na minha vida .

-é papai e mamãe , parabéns vocês vão ter uma linda menina - diz o doutor .

E lagrimas cai dos meus olhos sem para , esse é o momento mais feliz da minha vida .

Meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora