capítulo 28 .

3.8K 246 2
                                    

Natal , um ano com muita novidade .

25 de dezembro natal...

Hoje é natal , um ano em que toda a família vai esta reunida .

E aqui estamos nós , eu , joe e lara , parado na porta da minha casa .

Sim nem um de nós temos coragem de abri a porta com medo do meu pai .

- sei vamos pedra papel e tirosa okay - diz Lara .

-okay - diz nós três em coro .

E começamos a joga , e adivinha quem vai abri a porta , isso mesmo meu povo a lara .

(...)

Caminhamos pela sala da minha mãe , lara na frente , e eu e joe atrás de mão dada , escutamos as vozes vindo da dala de janta da minha mãe .

Chegamos lá , e vejo meu pai , minha mãe , minha tia Lucy .

Quando minha mãe me ver abre um sorriso assim como a minha tia , mais meu pai Jesus , ele olha para a minha mão e de Joe , e depois olha para minha barriga , meu deus to morta .

-ellie Jane o'conell , pode começa a se explicar - diz meu pai .

Oh Jesus , ele nunca me chama pelo nome inteiro , só quando faço merda .

-deixa que eu converso com seu pai - diz joe .

Nossa de onde ele tirou essa coragem toda .

Meu pai não diz nada , ele caminha para o escritório dele , e Joe vai logo atrás , dele , e eu falo no ouvido dele .

- se volta vivo - diz eu .

-pode deixa - diz ele .

E quando ele vai , minha mãe , tia e lara começa a tagarelar sem para .

(...)

Algum temoo depois , meu pai e Joe sai rindo , como se eles fosse melhores amigo que não se via a ano .

Meu pai , vem e se sneta do meu lado e passa a mão na minha barriga .

-então quer dizer que eu vou ser avô - diz ele .

Olho para o Joe e vejo que ele ta relaxado .

-sim - diz eu .

-qual o sexo - diz minha mãe e pai , em coro .

-menina - diz eu .

E meus pais vão ao delírio sem para , e o natal foi um dos melhores da minha vida .

Meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora