Alguns dias depois...
-filha já esta na hora - diz meu pai.
-vamos Ellie , Joe daqui a pouco vai bota um ovo - diz Lara .
-Lara só uma pergunta - diz eu .
-sim - diz ela .
-o cavalo esta lá fora - diz eu .
-ta , não sei por que você mandou bota um cavalo lá fora - diz ela .
-para o caso de eu não consegui e tenho um meio de trasporte para ir embora - diz eu.
Lara e meu pai ,começa a da gargalhadas sem para .
-okay vamos antes de eu desista - diz eu .
-sabe que Joe ia vim aqui te busca e não ia te deixa desistir - diz lara.
-verdade - diz eu .
E lara sai , me deixando sozinha com meu pai , que me olha com lagrimas no rosto .
-ah pai não me olha, se não vou chora e não quero borra a minha maquiagem - diz eu , já chorando.
-desculpa filha , é que não é fácil ver a minha única filha na qual eu sempre cuidei como a minha princesa , vai ser torna uma mulher casada - diz meu pai.
-há papai - diz eu , e abraço ele.
-você sempre vai ser a minha princesa filha sempre - diz ele.
E dou a mão para o meu , pai e ficamos de frente para a grande porta , e a música começa a toca , e daminhas de horas vai na frente , e depois é a nossa vez .
Tomo uma longa respirada de ar , e o porta se abre , e eu e meu pai , comecamos a caminhar , .
Olho em volta e vejo os meus amigos e familiares , e minha filha no colo da minha mãe , ela está linda mesmo pequena ainda.
Olho para frente e vejo Joe , o amor da minha vida , vejo seu sorriso que me encanta , mesmo com seus pequenos defeitos (grandes) eu amo apesar de tudo.
A gente para na frente do Joe , e meu pai da um beijo na minha testa e fala .
-cuide bem das minhas meninas Joe , estou te entregando os bens mais pricioso da minha vida - diz meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono
Roman d'amourEla: procurava um príncipe. Ele: procurava a próxima. Ela: olhava só pra ele . Ele : olhava para todas . Para Ela , ele era o único. Para Ele , ela era só mais uma . Mais o tempo passou , e as coisas mudaram , junto com a personalidade dos dois , se...