+ ■ □ ■ +
- Eeeee... pronto! Essa légua de flores já foi toda Jin-hyung. Nós vemos segunda-feira.- Ele descia rua abaixo com caixas e mais caixas bem embaladas com as várias flores indo pra casa. Só via a ponta de seus cabelos castanhos entre as sacolas. E até fofo.
- Obrigando Nam-ya, nos vemos segunda!
Eu conheço o Jin desde quando tínhamos 15 anos lá pra 2008/2009, naquela época as coisas eram bem mais difíceis confesso. Tudo era rock and roll e drogas. Eu gostava muito dele, não que agora goste menos.
Na verdade mesmo, nunca pensei que teria algum contato com ele. Naquele tempo já fazia um certo tempinho que gostava do Jin-Hyung -Uns 3 meses(?)- , mas nunca realmente tinha falado com ele apenas olhando pelos cantos. Eu fazia parte do núcleo de jardinagem da escola - Tinha até uma estufa!- , bem nerd eu sei, e em um dia o qual nunca vou esquecer, Jinnie tinha entrado para participar de uma aula experimental.
"- Claro Jin! Você pode ficar perto do NamJoon, ele te auxiliaria melhor do que qualquer um."- O guia dali apontava para mim. Foi assim que meu coração quase errou uns pauzinhos.
Era verdade, eu era um dos que estavam naquele curso a mais tempo, agradeço mentalmente aquele guia até hoje, foi naquele dia que minha amizade com o Jin surgiu.
Jin-hyung é muito comunicativo, e quando pega intimidade ele fica elétrico, parece uma criança chupando pilha. No dia conversamos sobre tudo, tudo mesmo, parecia que nós éramos amigos a anos e que nos encontramos ocasionalmente ali.
"- Adorei passar o dia com você Nam-ssi. Me dá seu endereço para conversarmos mais?"
Naquela época a gente ainda se comunicava por carta - Mesmo que os primeiros celulares já tivessem sido inventados, ninguém bem da cabeça daria um daquele na mão de um adoslecente.- Eu tinha certeza que os carteiros nos odiavam daquele dia em diante porque todo santo dia eu enviava e recebia uma carta de Seokjin.
Eu nunca achei que o Jin fosse fã de jardinagem e tals, mas descobri que tínhamos muito mais em comum quando ele voltou lá no dia seguinte para se inscrever nas aulas de horticultura.
Jinnie é animado e tinha muitos amigos, além de fazer mais 2 cursos da escola - música e artes -, ou seja, tirando as aulas e as cartas, quase nunca nos falávamos pelos corredores da escola, apenas pequenos sorrisos aqui e ali.
Um dia, depois de mais uma aula, Jin me convidou para ir em uma lanchonete com uns amigos dele. Confesso que estava nervoso, mas ao mesmo tempo feliz por ele me considerar próximo a ponto de me apresentar seus outros amigos.
E sinceramente, aquela noite foi inesquecível. Eu conheci pessoas incríveis que queria levar pra vida - E se querem saber, realmente levei-.
"- Eles acharam você super legal Jonnie! Acho que devemos sair mais vezes." De fato, aquele foi um de muitos dias como aquele, um grupo se formou que segue firme até hoje.
Lembro-me bem de como foi aquele encontro, mas isso é assunto para outro dia.
Sempre fui desse ramo de flores e adubação. Costumava ficar mais tempo nos finais de semana com minha avó, ela sempre me empurrava para ajudá-la arrumar o jardim de casa ou a fazer receitas caseiras de vó, acabei me apegando -principalmente depois da minha vózinha infelizmente falecer -, tanto que hoje em dia trabalho com isso.
Realmente, são boas lembranças. Mas fui acordado de meus devaneios com Jin me cutucando com dificuldade no braço. Um sorriso se abriu instantaneamente em minha face.
- Ai Nana, você vai amanhã no churras dos jikook? - Eu acho incrível como o olhar inocente sempre adorna a face do Jin, se não o conhecesse o suficiente diria que é uma fadinha perdida.
- Vou sim hyung, você quer uma carona?
- Isso seria ótimo!
Diante disso pego algumas caixas de flores de suas mãos e começo a lhe acompanhar até em casa. É óbvio que não o deixaria carregar isso tudo sozinho, só queria ver até onde ele iria sem voltar para pedir ajuda.
Em silêncio e os pensamentos voltados a Jin, o acompanho até sua casa.
+ ■ □ ■ +
Bem - Vindos há "Rosa Carmim" !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|Rosa Carmim - Namjin
FanficEm Andamento| NamJin| "Namjoon e Seokjin são floristas e se conhecem há mais de 15 anos. Após anos de amizade e sentimentos escondidos, finalmente resolvem expressar seus reais sentimentos um pelo outro enquanto lembram das coisas boas e ruins do p...