+ ■ □ ■ +
Hoje é segunda-feira, Jin a qualquer momento vai passar por aquela porta para buscar seu pedido de flores especiais.
Jin trabalha com floricultura, em específico faz arranjos personalizados para diversos eventos, desde decoração planejada até casamentos.
Jin e eu fizemos faculdade juntos só que em cursos diferentes, até moramos juntos um tempo pra dar de pagar os últimos anos da faculdade e ter menos despesas.
Ninguém nunca imaginaria que um hobbie extra da época da escola se encontraria uma profissão
Naquele tempo, conseguimos um trabalho meio período em uma agência de eventos, só pra ajudar um pouco nas contas.
Jin era o melhor funcionário dali, ganhou o título de melhor funcionário do mês no máximo umas 34 vezes - e olhe que na 10° vez eu parei de contar - mas não era para menos, Jin fazia de tudo, desde filmagem de debutante até ajudar na decoração de festa infantil - naquele tempo sim as festas eram boas -, mas às vezes aquilo consumia muito o coitado então, quando dava, sempre trocava de turno com ele.
Um dia, estávamos conversando sobre um novo emprego menos desgastante, até que me veio a ideia.
"- Jin, por que você não faz sua própria marca? Você tem o talento pra isso, além de já ter a clientela na palma da mão."
Bom... como podem ver, minha ideia foi sucesso, Jin realmente gostou e começou a investir. Começou pequeno, óbvio, mas ao decorrer foi tomando grande forma.
Me sinto grato por ter ajudado nesse grande passo da vida do Jin, é de fato, ele conseguiu focar bem mais na sua vida, tanto pessoal quanto profissional.
Mas eu também não fiquei de fora. Com o passar do tempo, acabei também fazendo o meu negócio, herdei da minha vózinha o seu grande viveiro. De início não sabia muito bem o que fazer com a coisa em si até ver a carta de falecimento da minha avó.
" [...]Cuide bem das nossas plantas NamJoon, sempre estarei lá vendo você e o Jin"
Jin chegou a conhecer minha avó, passava a tarde no viveiro conosco só batendo papo furado e tomando café.
Ele esteve nos momentos mais felizes até os mais tristes da perda, por isso quis manter essa memória viva. Minha vó sempre foi muito querida por todos, aliás, foi ela quem me deu um choque de realidade para mim ver que gostava de Jin.
"- Yah NamJoon! Quando vai assumir que gosta do Jin-ah hein? Já tá demorando demais!"
Depois que ela faleceu, Jin gosta de dizer que ela seria as borboletas que sempre ficam no jardim observando e julgando nós dois.
" - É engraçado porque parece que realmente o espírito dela virou uma linda borboleta." E o que penso enquanto vejo a metade da tatuagem de borboleta em meu dedo
- Nanaaa, tá me ouvindo? - E falando no Jin, este passava a mão na frente do meu rosto várias vezes para ver se eu acordava, nada de novo.
- Desculpa Jin, 'tava viajando aqui. Veio pegar as encomendas?
- Sim Nam, e também queria te convidar pra dar uma volta amanhã, faz tempo que não sai só nós dois. - Como eu poderia recusar um pedido desses?
- Claro Jin, na pracinha de sempre?
- Hurum, na pracinha de sempre às 16 horas.- Ele fala dando pequenos pulinhos. Um leve sorriso característico se abre ao ver a animação diária de Jin
Diante disso, me atento a lhe entregar seus pedidos.
O que Jin não esperava é que entre os buquês, havia um pequeno lírio intruso.
+ ■ □ ■ +
Oi queridos!! Quem e vivo sempre volta né? Voltei.
O capítulo ta meio pequeno mas faz parte.Vote e comente!! ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|Rosa Carmim - Namjin
FanficEm Andamento| NamJin| "Namjoon e Seokjin são floristas e se conhecem há mais de 15 anos. Após anos de amizade e sentimentos escondidos, finalmente resolvem expressar seus reais sentimentos um pelo outro enquanto lembram das coisas boas e ruins do p...