Ayla Madson
Eu já estava na casa dos Walton me arrumando para festa com a Jayla, nós passamos a tarde juntas, fofocando, fazendo skin care. Agora nós estamos conversando sobre vários assuntos, enquanto nos maquiamos para festa, até a morena tocar no assunto de relacionamento.
— Mas sabe... tem uma garota... ela e muito linda - ela fala enrolando uma mecha de cabelo nos dedos.
— Uiiii, me conta mais - falo prestando atenção na mais velha.
— Ela e muito legal, luta boxe... e tem um sorriso lindo!
— Qual e o nome dela? - falo espalhando corretivo.
— Nat - eu consigo ver o brilho nos olhos dela quando el fala o nome da garota.
— Ai meu Deus você ta apaixonada - me animo.
— O que? quem ta apaixonada? - Jaden quase arromba a porta do quarto.
— Ninguém - Jayla fala rápido - é lagar de ser fofoqueiro garoto! - ela diz fazendo o Matai revira os olhos e logo em seguida sair do quarto - Mas agora chega de falar de mim, me fala de como está sua vida amorosa - ela fala passando blush.
— Em Boston tinha um garoto... o Jack, mas não era nada sério, a gente só ficava as vezes - falo selando o corretivo com pó.
— Hm... entendi, mas e você e o Javon? - ela fala passando iluminador.
— Jayla eu já disse que não existe mais eu e o Javon - falo séria, passando blush.
— Por favor Aly - ela junta às duas mãos como se fosse uma oração - você e minha cunhada favorita - sua fala me faz soltar uma risada.
— Mas não vai rolar Amirah, e outra isso não depende so de mim... depende do Javon também... e eu tenho certeza que ele não gosta de mim, na verdade acho que nunca gostou - passo iluminador.
— Não fala isso Aly... aquele menino amava você mais do que tudo! - ela me olha com carinho - e isso é um fato comprovado cientificamente - termino de usar o iluminador e dou para ela guardar.
— Jay se ele me amasse ele não teria beijado a Melaine... - falo conferindo minha make no espelho.
— O que? não! do que você ta falando? - ela me pergunta confus, parando de se maquiar - Você não sabe da verdade ou so prefere acreditar que a culpa e dele?
— Como assim a verdade? - franso o senho - a verdade e que ele beijou ela - falo passando o rímel.
— Ai meu Deus você não sabe da verdade... - ela fala me deixando mais confusa.
— Como assim? que verdade?
— Ayla... eu tava do lado dele quanto a Melaine simplesmente beijou ele... e ele não reagiu, por uns segundos ele so ficou parado, até ele perceber que não era você - ela fala e faz uma pausa - Deixa eu explicar melhor, lembra que o baile ta bem escuro e só com aquelas luzes coloridas? - ela pergunta e eu assinto com a cabeça - então eu e o Javon estávamos conversando perto da mesa do ponche, até que do nada a maluca da Melaine chegou e já foi pra cima do Javon, ai por conta da falta de iluminação ele achou que era você, até então eu tambem estava achando que era você e... - ela e interrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓪𝓼𝓽 𝓣𝓱𝓲𝓷𝓰𝓼 - ʲᵃᵛᵒⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿ
Roman d'amourO que você faria se visse sua melhor amiga beijando seu namorado? Bem a Ayla fugiu, mas como minha mãe costuma dizer "Coisas mal resolvidas sempre voltam" 🥇1° JAVON 20/10/2024 🎖4° Jess 20/10/2024