2º temp. Cap- 17

23 2 0
                                    

S/n- on

É hoje... o dia da apresentação... finalmente...

- S/n? Vamos?- perguntou Mi-na.

- Vamos sim...

- Você tá bem? Tá estranha...

- Eu to sim...

- Ok então...

- Eu só...

- Sim?- pausa- o que aconteceu S/n?

- Eu preciso te contar algo...

- Pode falar- se sentou ao meu lado.

- Eu...- respirei fundo- vou me mudar...

Mi-na processou por um tempo o que eu tinha dito... até finalmente surtar.

- O QUE? VOCÊ TÁ MALUCA? PRA ONDE VOCÊ VAI?!

- Calma Mi-na! É pro bem da Soo-he! Não seria melhor ela ficar longe do Hyunjin?

- Como assim? Melhor pra ela? Tem certeza disso?! Ela tá bem S/n! Ela gosta do Hyunjin! Pra que isso?!

- Eu... só acho que é melhor...

- Pra quem? Isso não faria bem pra ela, nem pro Hyunjin, você parou pra pensar pelo menos em mim? E na sua mãe? Hein?!

- Mi-na! Entenda que é por bem!

- Isso não faria bem pra ninguém! Você quer se mudar pra tentar esquecer o Hyunjin! Eu te conheço melhor do que ninguém S/n! Por isso eu sei que mesmo que você mude de casa, cidade, pais, ou até planeta se for possível! Você nunca vai conseguir esquecer ele! Porque você ama ele! S/n... aceita que ele é o pai da sua filha... e por esse motivo... você não vai se esquecer dele...

Pensei e repensei nisso várias vezes, até ela me lembrar que estamos atrasadas.

- Quer saber? Vamos logo, você tá atrasada, pensa nisso depois...

- Tá...

Quebra de tempo~

Chegamos na escola, e eu já fui para o meu camarim.

Comecei a me arrumar, com a ajuda dos assistentes.

Toc toc...

- S/n?- era o Hyunjin.

- Hm? Oi?

- Você... tá pronta?

- Quase... não precisa me esperar.

- Tudo bem...

Hwang Hyunjin- on

A S/n estava muito grossa ultimamente, e eu entendo, ela tem esse direito, eu to sendo um babaca com ela... mas poxa... pra que acabar comigo assim?

Assim que eu fechei a porta, vi Mi-na andando, e ela aparentava estar mal... muito mal... com a cara inchada...

- Mi-na?

Tudo pelo amor, até o fim do mundo..                     Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora