Cap- 18😘

73 8 2
                                    

S/n- on

Já que nenhum de nós dois estávamos preparados para este jantar, não sabíamos onde iríamos comer. Porém, vi uma cabaninha onde vendia algumas bebidas e cachorros-quentes.

- Hyunjin? O que acha de comermos naquela cabaninha?

- Ali onde vende cachorros-quentes?

- Isso mesmo!

- Vamos lá!

Chegamos, fizemos nossos pedidos e sentamos na mesa. (Na cadeira, mesa é modo de falar CRIANÇAS SENTEM NA CADEIRA)

- Aqui está o pedido de vocês.- o homem disse com a nossa refeição.

- Muito obrigada!

Vi o garçom colocando Soju na nossa mesa (bebida alcoólica Coreana).

- Você pode beber?- perguntei para o Hyunjin.

- Ah posso sim!

Hwang Hyunjin- on

Eu nunca nem bebi na minha vida!

Não deve ser tão ruim né?

Espero que eu não me altere..

E se eu ficar bêbado e acabar fazendo alguma coisa com a S/n?? PARA COM ISSO HYUNJIN!

- Hmm esse cachorro-quente tá com uma aparência tão boa!

- Tá mesmo.

Ela deu a primeira mordida.

- Hmmm que delícia!- falou com a boca cheia.

- Vou provar!

Eu nunca havia comido em lugares assim, sempre fui convidado para jantares em restaurantes chiques, de luxo.
Mais uma coisa que faz a S/n ser única na minha vida.

- Enfim..- iniciou a conversa.- o que você.. tá achando das novas staffs?

- Acho elas bem dedicadas.. pra aguentar os meninos tem que ter paciência mesmo!- ri

- Ainda bem que você sabe!- a mesma riu.

Depois de um tempo, comecei a beber, e até que não era tão ruim.. acho que não vai fazer mal eu tomar mais um copinho.. e mais um.. mais um vai? E outro..

- Hyunjin?

- OIE!

- Você tá bem?

- To ótimo! E você??

- To bem- Sorriu

- Se você tá bem eu também to bem amor!

- AMOR?? Hyunjin você tá bêbado!

- To não!

- Você só tomou meia garrafa e já tá assim?! É fraco mesmo!- Riu

- E quem disse que eu parei??

- Eu disse! Anda vamos parar antes que você acabe mais bêbado do que já tá!

- Eu não quero!!

S/n- on

Ele era tão fofinho bêbado!

Tentei levantá-lo da cadeira, porém ele obviamente era mais forte que eu, e me puxou pra cadeira ao seu lado.

- Fica aqui um pouquinho!

- E o que você quer fazer aqui?- falei sorrindo, aquela situação era engraçada.

- Quero ficar te olhando!- ele parecia falar tão sinceramente..

- E porque você quer me olhar?- falei sorrindo sem os dentes.

- A sua beleza.. é única..- falou olhando fundo em meus olhos.. aquele olhar atraente.. tudo naquele homem era atraente!- S/n..

- Oi..

- Quero ficar com você..

- É o que?!

- Eu não aguento esconder isso..- Nesse momento eu provavelmente estava parecendo um pimentão!

- Hyunjin.. você tá bêbado!

- Não importa! Eu quero você comigo!- ele não parava de me olhar.. aquilo poderia não ser verdade.. então eu não posso acreditar em tudo o que ele disse.. ele estava fora de si!

- Hyunjin.. vamos logo..- me levantei desanimada.. e o mesmo veio atrás de mim.

- S/n! Não ignore meus sentimentos!

- E como eu posso saber se isso é verdade??

- Com isso!- ele puxa meu braço com força e sinto seus lábios selados nos meus.

Eu não sei se isso é certo mas.. eu gostei..

Foi um beijo curto, mas me fez ter certeza dos meus sentimentos por ele. Porém eu não poderia deixar isso acontecer.. caso contrário, isso acabaria com a imagem dele e com o meu emprego.

Ele se afastou mas continuou olhando meus lábios.

- Hyunjin..- falei, e ele foi desviando o olhar.

- Desculpa... vamos?- ele falou. Como uma pessoa beija a outra e depois sai como se nada tivesse acontecido?!

Obedeci, eu precisava deixar ele em sua casa.

Quebra de tempo~

Chegamos em sua casa, ele estava quase dormindo em pé, mas fedia a álcool ele precisava tomar banho!

- Hyunjin!

- Hm?

- Vai se lavar! Vou arrumar sua cama.

- Me leva lá então!

- É o que?!

- Eu to com sono!- choramingou.

- Onde é seu banheiro?

- É lá em cima..

- Ai... anda levanta, vou te levar lá.

Segurei o garoto pelo seu braço, e subimos as escadas, ele tropeçou em alguns degraus, afinal.. ele ainda estava bêbado.

- Ai Hyunjin! Você é pesado!

- Calma amor!

- Não me chama assim!

- Que tal.. obra de arte?

- Não me chame de nenhum apelido amoroso!

- Mas eu te amooo!

- Mas.. aí esquece!

- Você me ama que eu sei!

Esse garoto sabe me provocar..

Quebra de tempo~

Logo depois que ele tomou seu banho, eu o levei para seu quarto.
Ele já estava começando a ficar sóbrio, e assim poderia me explicar o porque me disse aquelas coisas.

- Vou para a minha casa, amanhã você me explica tudo o que aconteceu.

- Não prefere que eu explique agora?

Pensei um pouco sobre, queria que ele me falasse agora, mas eu queria me fazer de difícil.

- Não, me fale amanhã.- fui curta e grossa.

Fim do capítulooo! Desculpe a
demora de postar! Esgotei toda minha
criatividade no capítulo anterior 😰😰
Até o próximo beijoss <3

Tudo pelo amor, até o fim do mundo..                     Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora