—E foi! Finalmente a TV funcionou!—Falei pulando alegre.— Minha mãe me paga, já é a terceira vez que ela tira a antena da Televisão! Mulher louca.
Já era de noite, começou a dar um temporal do caralho, e então a luz acabou, eu estava sozinha em casa.
E então foi que um raio caiu do céu e resolveu cair bem na minha TV velha de tubo tijolão, e o pior é que eu estava encostando nela, tudo tremeu e eu apaguei.
Quando eu acordei havia perdido a noção do tempo, onde eu estava? Pensei ao olhar pro céu e perceber que não havia um telhado já que eu estava na sala da minha casa, olhei para os lados e só havia uma floresta e um muro cinza enorme.
—O que é isso mano? Que lugar é esse? Onde é que eu to?—Falo começando a me desesperar, passei as mãos pelos meus cabelos, mas percebi que algo havia mudado, eles estavam mais longos, um pouco abaixo do bumbum e também estavam meio preto azulado.
Me levantei com um pouco de dificuldade, olhei para meu corpo e vi que ele era pequeno, como se eu tivesse 9 anos de novo, e por sorte eu vestia alguma coisa, era um camisetão preto e um short, eu estava descalça.
Achei um riozinho e olhei pra ele para ver se alguma outra coisa mudou. Quando olhei eu estava estranha, parecia um personagem de anime criança.
—Misericórdia.
Comecei a andar pelo redor do muro para tentar achar alguma entrada ou saída, e quando eu finalmente avistei...
—Esse portão gigante não me é estranho hein...
Passo pelo portão e o que eu vejo é inacreditável, várias pessoas usando uma bandada.
—Porra será que eu teletranspotei pro parque temático de Naruto?
Entro naquele lugar e dois homens que vestiam uma roupa verde e tinham essa bandana na testa me param.
—Quem é você garotinha? Tem autorização para entrar aqui?—Um dos homens fala pra mim.
—Ãhn? Na verdade eu só queria saber onde eu estou, acordei aqui do nada.
—Está perdida é? Estamos na aldeia da Folha.—O outro homem fala.
—É...Aldeia da Folha? —Fiquei uns segundos encarando o nada e pensando, será que aquele raio...me matou e eu tô alucinando? Ou será que todas as fanfics que eu li se tornaram realidade?
—Venha, nós vamos ver o que fazemos com você.
Eles me levaram para uma sala no meio daquela vila e depois me levaram para outra onde tinha, incrivelmente o Hiruzen, terceiro hokage.
"Puta que me pariu então eu entrei em Naruto mesmo? Meu Deus o que eu faço agora? Eu vou morrer num soco T_T"
Hiruzen: Olá criança.—Ele diz calmamente, velho sábado que deixou o Naruto viver sozinho, metade do fandom não gosta dele e eu me incluo.
—Oi tio!—Vamos fingir demência, o surto vem depois.
Hiruzen: O que estava fazendo envolta da aldeia? Cadê seus pais?
—Tio eu não sei! Não me lembro de nada, eu só acordei aqui!— Isso não é bem mentira né.
Hiruzen: Vejamos o que eu posso fazer, quantos anos você tem?
—Tenho 9 anos!
Hiruzen: Sério? Parece ser mais nova. Tem certeza que não lembra de nada?
—Tenho sim!
Então ele me levou pra outra sala que parecia uma sala de médico, a médica me tirou um pouco de sangue e me colocou em uma banheira com uma água verde, uma moça entrou lá e colocou as mãos na minha cabeça e eu desmaiei. Depois de um tempo eu acordo.
Hiruzen: Não achou nada?
Moça: Não, senhor Hokage. Não vi nada, estava tudo preto, era como se ela tivesse nascido hoje, é realmente estranho.
Hiruzen: Talvez ela não seja uma ameaça, mas mesmo assim vamos tomar cuidado dela.
Um cara da Anbu aparece.
Hiruzen: Nós temos um local sobrando pra ela morar?
Anbu: Não senhor, todas as casas e apartamentos estão ocupados, cada vez mais refugiados do país das almas aparecem, nós não estamos tendo recursos o suficiente para todos.
"Que estranho, não me lembrava disso no Anime."
Hiruzen: Ok, então vamos mandar ela ir morar com...O Naruto.
"MAS JÁ?"
Anbu: Tem certeza disso Senhor Hokage? Não é arriscado pro Naruto?
Hiruzen: Não, deixa que eu levo a garota pessoalmente até lá e explico tudo pra ele. Não se preocupe garota, Naruto tem a sua idade e é um garoto bondoso, só é meio...enfim, esqueci de perguntar, qual seu nome?
Busquei na minha cabeça todos os nomes possíveis e me lembrei daquela personagem Hana de Caçadores de demônios.
"Vou roubar seu nome gata."
—É Hana...
Hiruzen: Belo nome Hana.
Ele me passa uma toalha para eu me secar. O que não adiantou muito por que minhas roupas continuaram molhadas, o Hokage me levava até a casa do Naruto.
Hiruzen: Vocês vão se dar bem eu acredito, acredito que por você ser mulher vai ser mais responsável que o Garoto.
"Vai vendo, capaz de eu ser até pior que ele."
Hiruzen: Você vai receber uma pensão semanal de 200 reais para gastar com o que você quiser, se algo acontecer você pode avisar qualquer um dos guardas.
—Certo.
"200 Reais? Ainda bem que é por semana, mas mesmo assim é muito pouco, espero que as coisas aqui nesse mundo sejam mais baratas."
Então ele chega em uns apartamentos e bate na porta, então vai ser agora que eu vou conhecer o Naruto?
Naruto abre a porta, um pouco irritadinho, parecendo ter acabado de acordar.
Naruto: O que foi velhote? São 6 horas da manhã!
Hiruzen: Já é meio-dia garoto. Enfim, essa é a sua nova colega de quarto. Seja gentil com ela.—Ele diz e naruto fica me encarando de cima a baixo meio confuso.
Naruto: Eu não me inscrevi em nenhum programa de caridade! Nem vem velho!
Hiruzen: Por favor não dificulte as coisas, eu te dou dois meses de Ichiraku por minha conta!—Naruto rapidamente muda de expressão, ficando animado.
Naruto: Vem garota pode entrar fica a vontade!
Eu entro na casa dele e o Hiruzen fica falando com ele do lado de fora, a casa do Naruto é bem Bagunçada, mas pelo menos não fede...não muito.
_________________________________________
Oioi gente! Espero que tenham gostado do primeiro cap da fic, já escrevi um milhão de fanfics de naruto e adoro, mas por conta de uns acontecimentos eu exclui elas e criei essa conta nova, enfim espero que gostem dos próximos capítulos que, obs: nem escrevi ainda kkkk
Perdão pelos erros de português mas eu sou um ser humano e errar é humano
A fanfic não vai ter os fillers de Naruto, talvez uns eps especiais como aniversários de personages ou datas comemorativas (Que no caso seria no nosso calendário).
Por conta disso essa fanfic vai ter, acredito que menos de 100 capítulos, mas quero Fazer de Naruto clássico, Shipudden e de Boruto tudo aqui
E antes que venham falar que Boruto é ruim, é ruim mesmo mas eu vou melhorar eu juro kkkkk
Eu também gostaria que vocês comentassem muito nos capítulos pra ajudar no engajamento!♡♡♡
Vou tentar publicar no mínimo uns 3 capítulos semanalmente, mas dependendo da criatividade pode até ser 3 por dia, por que minha mente é uma montanha-russa KKKKKK
É isso bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em Naruto
FanficFaz o L Leiam pra saber, quando tiver mais capítulos eu faço uma sinopse legal ksksks