Tudo estava ocorrendo bem -pelo o que parecia- para a senhora Hoffman era um ambiente novo, mas que para uma profissional com seus anos de carreira, não era um enigma difícil de se resolver, no seu segundo dia, apresentou-se para sua nova equipe de trabalho, suas analistas e duas estagiarias que integravam o time de Recursos Humanos.
-Sou uma pessoa supertranquila, gosto da comunicação clara e eficiente, creio que é a melhor forma para trabalharmos com mais eficiência. Então, pode contar comigo para conseguirmos realizarmos um excelente trabalho como time de Recursos Humanos.
Dulce María havia sido bem recebida pelas meninas que estavam felizes de se livrarem da antiga gerente de ambas que era muito rígida e rigorosa.
Três leves batidas na porta e a mesma se abriu após a gerente dar as ordens para entrar a pessoa que batia na porta.
__Bom dia meninas! -Soou a voz masculina de William com um sorriso largo em seus lábios __Dulce, estamos te esperando na sala de reuniões.
Avisou-a e saiu andando em direção a elegante sala de vidros que continha no segundo andar do prédio, a senhora Hoffman pediu licença e se retirou do departamento de RH, seguindo os passos do senhor Montevideu até o segundo andar com seu notebook abaixo de seu braço direito. Os passos foram rápidos e ambos estavam entrando na extensa e luxuosa sala, todos os gerentes estavam sentados ao redor da longa mesa de madeira, na maioria eram homens já de meia-idade, e a cadeira executiva na ponta da mesa estava virada de costas, por alguém que tentava ligar a tela do grande monitor que estava na parede principal.
__Aperte o botão vermelho, senhora Montevideu!
Afirmou o gerente de engenharia Ricardo Beckham.
E assim o monitor ligou, transmitindo os slides de apresentação da reunião, a cadeira se virou e os olhos de Dulce María puderam correr pela figura que estava sentada na cadeira executiva. Cabelos loiros soltos e sedosos -volumosos-, semblante predominantemente sério, lábios carnudos e olhos penetrantes azuis. Era nada mais, nada menos que Anahí Portilla sentada naquela cadeira, vestida em trajes sociais e exuberantemente poderosa. E por mais uma vez, os olhos da gerente de Recursos Humanos correu para a mão esquerda da mulher que por uma noite havia a fodido completamente e a chamativa aliança dourada estava em seu dedo anelar.
"Droga, droga, droga! Anahí, Anahí Portilla era casada com William Montevideu e era nada mais, nada menos que a dona de tudo aquilo."
__Bom dia pessoal! Vamos começar nossa reunião mensal mostrando algumas conquistas e metas alcançadas deste mês! Relembrando que estas reuniões é algo novo que eu e William decidimos implementar para termos o alto escalão de gestores mais próximos dos gestores táticos. -Soou de forma muito clara enquanto gesticulava com suas mãos com um olhar fixo e determinado __Antes disso, faremos a apresentação de nossa nova gestora do Departamento de Recursos Humanos, Dulce María Hoffman, ela que trabalhava em uma filial em Juarez está integrando nossa sede na capital.
A senhora Hoffman sentiu seu corpo estremecer por cada palavra dita por aquela mulher, de fato, era muita informação para seu cérebro captar daquela forma tão inusitada, mas era ela, Anahí, a mulher misteriosa que conheceu no cruzeiro de seu aniversário de casamento -cruzeiro este que o imprestável de seu marido não pode ir- e Anahí, a gerente executiva mais poderosa daquela hierarquia estava lá, de forma muito fria e calculista, seu semblante tampouco demostrava qualquer emoção ao vê-la, falando como se não tivesse a visto nua completamente.
__Seja bem-vinda Dulce! Quer apresentar-se melhor?
Disse a mulher com um simples e frio sorriso em seus lábios e os olhos castanhos da gerente se arregalaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama -Portiñon
FanfictionEla nasceu para o poder, nasceu para liderar tudo e todos com a maior maestria possível. Ela é a dama do jogo, Anahí Portilla Montevideu, casada com William Montevideu, o gerente geral da Autos Corporation -uma empresa de peças automotivas no México...