Capítulo III

31 6 6
                                    

                                                                          

                                                                       

__Mas isto não é possível!

O homem de forma enfurecida socou a superfície da mesa de madeira e levantou-se.

__Os números não mentem William! A matemática não erra, não estamos cansados de saber sobre?

__Mas Anahí, os negócios que fechamos com novas empresas, é impossível o desempenho do meu setor estar desta forma que estão neste dashboard, e mais, as nossas ações só estão desvalorizando no mercado.

Em segundos, permaneceu um silêncio perpétuo na sala da senhora Montevideu, em instantes seguintes, a mulher loira se levantou de sua cadeira presidencial e o barulho de seus saltos agulhas estocaram o chão até uma das janelas de vidros do extenso prédio. Os olhos azuis caíram sobre o movimento da rodovia que ficava a frente da empresa, os carros passavam em alta velocidade, assim como a adrenalina em suas veias corriam tão feroz.

__Estes são os resultados! Não existe manipulação de dados! Você precisa melhorar para não afundarmos esta empresa.

William entortou seus lábios carnudos em um sorriso de forma incrédula.

__Eu não estou acreditando que está duvidando do seu próprio marido! Nós construímos isto tudo aqui juntos Anahí! Nunca se esqueça!

Soou de forma rude.

__Eu nunca me esquecerei William! Mas sejamos claros, a Autos é mais minha do que sua, seus 30% das ações não te dão o direito de arruinar tudo! Você precisa melhorar, isto está claro para todos após a reunião de hoje.

__Você está se cegando pelo poder e esquecendo que somos marido e mulher antes de tudo isto aqui!

Com frieza e um olhar penetrante e obscuro sua esposa se aproximou e quando parou a sua frente, repousou suas mãos delicadas sobre os ombros largos do homem e sorriu, deixando um suave beijo em seus lábios que estavam ressecados pela raiva que o dominava.

__Estou falando contigo como sua chefe, não como esposa! Não confunda nossa vida pessoal com trabalho, querido!

O beijou novamente e se distanciou.

__Agora pode se retirar, já sabe o que tem que fazer! E William... -Chamou-o quando ele deu as costas em direção a porta __Semana que vem irei para Espanha, ficarei alguns dias fora.

__Irá sozinha? Não me convidou para ir contigo?

Virou-se com os braços cruzados.

__Não, a senhora Sanchez irá comigo. Quero apresentar a ela um pouco do que a Autos representa no mercado automobilístico, importa-se?

Questionou enquanto direcionava seu olhar para a tela do computador.

__Não! Parece-me uma escolha inteligente por ela ser nova na planta sede.

Soou e com mais algumas palavras trocadas o empresário se retirou da sala de sua esposa e seguiu para a sua.

Na noite daquele mesmo dia, a esposa de Icaro Hoffman entrava em um grande conflito interno consigo mesma, viajar para outro país não era o que estava em seus planos em um momento de tantas mudanças.

__Maite isto não é tão simples...

Soou enquanto tomava o último gole do copo de uísque enquanto falava por telefone com sua melhor amiga.

A Dama -PortiñonOnde histórias criam vida. Descubra agora