Capítulo V.

34 5 5
                                    

Com aquele dia ensolarado na capital espanhola, também havia amanhecido uma notícia que pegaria todos os cidadãos madrilenos desprevenidos.

"A rede havia caído em Madrid, aeroportos estavam inativos, inúmeros voos cancelados, os aparelhos celulares e computadores não funcionavam por conta da queda da rede. Havia duas suspeitas que a polícia espanhola desconfiava, ou era algum código quebrado em uma atualização do sistema de rede, ou, uma invasão de hackers para mobilizar as redes da cidade.".

Ao saber da notícia pelos funcionários do hotel ao tomar café, Dulce ficou mais aliviada, pois estava tentando ligar incessante vezes para seu marido e sua amiga Maite e simplesmente os aparelhos não funcionavam quando conectavam as redes de internet.

Após falhas tentativas de se comunicar com o México, Dulce subiu para a cobertura para se arrumar, havia se vestido em peças leves pelo calor que estava fazendo naquele dia, uma regata leve branca e um short de linho bege, os cabelos ficaram soltos e nos olhos óculos de sol. Quando desceu para o saguão a mulher loira a esperava, estava belíssima em uma camisa feminina polo branca que ficou muito justa a sua silhueta esbelta, short também branco e tênis da mesma coloração, na cabeça um boné e nos olhos o óculo escuro escondia suas ires azuis.

Dulce sorriu ao parar no final da escadaria no saguão, dando um leve suspiro ao analisar Anahí se aproximando.

__Está preparada para me ver ganhando?

Perguntou risonha, quando esticou uma de suas mãos e pegou a mão direita de Dulce, entrelaçando seus dedos com os dela e direcionando para fora do hotel, para o luxuoso Jeep em que as esperavam.

__Estou preparada para a ver ganhando sempre.

Sussurrou no pé de seu ouvido, o que de certa forma arrepiou Anahí, que ligeiramente deixou um beijo em seus lábios, antes de entrar no carro.

O percurso foi calmo, vezes ou outras, Anahí comentava alguma coisa relacionado ao acontecimento que imobilizou a rede de Madrid e em como isto trazia malefícios para sua comunicação com a Autos Corporation. Sua mão livre foi para a coxa de Dulce que estava exposta pelo comprimento de sua peça. Aquele ato de certa forma havia excitado a gerente.

__Não sei como estão as coisas na Autos, não gosto muito de ficar fora por conta disto!

Comentou ao estacionar o veículo no estacionamento do local luxuoso que se instalava dentro da mansão de Manolo Richard.

__Você precisa se desconectar por um momento... Estou muito apreensiva para saber sobre Maria Paula, mas talvez esta seja uma oportunidade para desligarmos por um momento da realidade.

Comentou Dulce com a voz calma e Anahí prestou muita atenção em sua fala e concordou, selando seus lábios antes de sair do veículo.

__Esta é a casa de meu amigo Manolo...

Afirmou Anahí ao avistar o homem de meia-idade esperando-as na porta principal da residência em arquitetura clássica.

__Muito prazer, Dulce María Sanchez.

A mulher esticou uma de suas mãos para ele que sorriu gentilmente apertando-a e dando dois beijos nas laterais de seu rosto.

__Sou Manolo Richard, Sanchez, empresário do ramo de tecnologia.

Apresentou-se.

__Manolo é o melhor enquanto se trata de tecnologia, Dulce. -Comentou Anahí ao abraçar seu velho amigo. __Ele que cuida de toda parte do sistema da Autos. Dulce é a gerente de Recursos Humanos da Autos, Manolo.

Explicou-se melhor.

__Uma bela mulher Anahí! Está com muita sorte. -Brincou e conduziu-as para o jardim da mansão, o qual era imenso, muito similar ao Central Park de Nova Iorque. __Mas espero que não esteja com tanta sorte assim, para eu poder ganhar de você no golfe.

A Dama -PortiñonOnde histórias criam vida. Descubra agora