CALLIOPE
Cresci na comunidade do acari no Rio de Janeiro, cabelo liso batendo na bunda, as coxas grossas, peito pequeno e bunda grande. Me diz qual homem não gosta? quando fiz 14 anos de idade, comecei a andar com a mulher do chefe e me envolver com o sub dono do amarelinho sempre soube que ele era casado. Mais mesmo assim me envolvi, quando cheguei na fase dos 15 anos comecei a ir pros bailes que acontecia todo sábado é quando era show eu não podia ir. Porém, no aniversário de 4 anos de casados deles, eu decidi que ia no baile. Quando cheguei lá, encontrei eles no camarote, é da pista dava pra ver ele me encarando com ódio. Quando deu lá pras 4 horas da manhã, decidi ir embora, nessa encontrando ele dentro do carro perto de um valão. Ele me chamou é eu fui, saí daquele carro completamente destruída, com a cabeça cortada, o nariz quebrado, o cabelo batendo no ombro, a minha boca estava inchada, é o meu pé com a parte de cima em carne viva. Sem contar que, eu estava completamente NUA na parte de cima.
Aquele dia eu coloquei na cabeça que eu nunca mais me envolveria com nenhum bandido, quando fiz 16 anos, decidi que ia sair do acari de qualquer forma. Mesmo não tendo condições o suficiente, eu simplesmente se mudei para o complexo da penha.
Conheci a Bianca, viramos melhores amigas, acabou que abrimos a nossa barraquinha de cachorro-quente. Moramos juntas vai fazer 3 anos, ficamos dividas na barraca. Ela fica na parte de cima da favela, é eu na de baixo. O dinheiro que ganhamos da barraca dá pra viver super bem, aos finais de semanas deixamos duas mulheres em cada barraca é vamos para Angra dos Reis tirar nossas férias.
Toda noite eu ia dormir chorando pedindo para Deus uma pessoa que acreditasse em mim e confiasse, me ajudasse nas horas que eu mais precisasse. É ele me mandou a Bianca, sou extremamente grata por ter ela na minha vida, mesmo sendo apenas 3 anos de amizades, sei que posso confiar nela de olhos fechados.