CALLIOPE.
Melina tá muito diferente desde a última vez que eu vi ela, seus cabelos estão cortados até o meio de suas costas, seu olhar estava vazio e perdido, sem contar que havia diversos cortes em seu pulso. Seus seios maiores, é suas mãos e pernas estavam inchadas.
Calliope: Joga os braços por cima do meu ombro, eu vou pegar na tua cintura.
Melina: Tá bom, tenta me levantar primeiro. -Assim que ela joga os braços no meu ombro, coloco a minha mão em sua cintura levantando ela, sinto sua respiração mais pesada.- Tá doendo muito. -Diz chorando.
Calliope: Calma, já estamos indo. -Não demora muito já estamos na frente do Hospital Ronaldo Gazola, um que tem aqui na beirada do Acari.
Subimos as escadas com mais uma mulher ajudando a gente, começo a gritar pedindo ajuda com a moça que aparenta tá na casa dos 50.
Não demora muito chega alguns enfermeiros com maca, assim que coloca ela em cima, Melina dá um gritão.
Dr. Janaina: Está com 9cm de dilatação, vou tentar abrir um pouco mais.
Dr. Dayanne: Faz um pouco de força.
Gente, eu estava perdidinha real.
Só vi a Melina gritar muito, se agarrando no jaleco do médico. Do nada, só vejo um pedaço de bosta saindo da piriquita da coitada!!!
Dr. Janaina: Nasceu!! -Começo a rir, não era bosta saindo da xereca dela, é sim o bebê!!!! Desisto.
A criança era a coisa mais linda, se fosse feio eu falava.
-Desculpa pelo capítulo pequeno, prometo que irei recompensar no próximo.