MELINA- MESES ANTES DO PARTO.
Deus: Oi filha, como você está? Essa madrugada eu vi que você chorou muito essa noite, seu travesseiro ficou encharcado minha pequena, você não merece passar por isso, não de novo. Eu me preocupo com você, eu me importo tanto minha menina, você é tão valiosa pra mim. Eu sei que o momento está difícil, sei que parece que está tudo desmoronando ai dentro de ti, sei que é uma dor muito grande é te deixa sem chão, mas quero te dizer que quando você não tiver mais força o para ficar em pé. Eu vou te segurar no colo!!
Melina: Deus, eu não aguento mais. Me leve contigo pai, eu te imploro.
Deus: Fale pra mim o que sente filha.
Melina: Eu sempre sinto um vazio dentro de mim pai, me sinto sozinha!!
Deus: Haverá dias bons, haverá dias ruins e haverá Deus em todos. Acalme o seu coração, tudo vai melhorar, as coisas não vão ser como antes. Confie em mim! O barco não afunda se eu não mandar.
-
Nicolle: Porra cara, ele ficou interessado em você oque custa tu ir na resenha?? -No sonho em que eu tive com Deus, ele me disse para ser afastar de pessoas que estavam me afetando sem eu nem perceber.- Mais é isso, não vai? Foda- se não vou ficar te forçando não também.
Melina: Obrigada. -Levanto do banco em que estava, andando pela rua. Eu me sentia exausta de tudo, as vezes eu não conseguia dormir, talvez por me sentir culpada de ter sido estrupada pelo meu próprio padrasto.
Desde que a Calliope foi embora, a minha mãe parece que ficou maluca. Me fazia pagar boquetes para homens em que eu nem conhecia, até mesmo fazia eles me estimular para sentir mais "prazer".
Eu me sentia a pessoa mais nojenta, é também, a mais estranha por me não se igual as outras crianças.
-
Grupo das 00- CPX ACARI 🥉🥳👯👯👯
Kauane: Gente, pescador passou pelo larguinho de moto. Ele é a coisa mais linda pessoalmente.
Nicolle: Aí cara, nem fala.
Sara: Pena que é casado com aquela gorda, o que será que ele viu nela?
Mirela: Baile lá no para-paz, show do chefin quem topa?
Sara: Aí manas super topo.
Kauane: Eu vou, já vou logo acionando meu bandidinho que tem lá. P nós ficar de boaa.
Melina: Nem vai dar.
Nicolle: Mona, o que tu tem porra?? se tu não for, vou bolar contigo papo reto.
-
Deus, preciso de sua presença novamente!!