"𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘴𝘰𝘭 𝘴𝘦 𝘱𝘰̃𝘦, 𝘦 𝘢 𝘭𝘶𝘢 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘤𝘦..."
𝐄𝐌 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀.
ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ᶜⁱⁿᶜᵒ( 𝖤𝗌𝗍𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗉𝗅𝖺𝗇𝖾𝗃𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗂𝗆. )
O dia se formou no Juice Net, estava Luna, Léo, Drika e Nanda reunidos em uma mesa. Seus olhos são tomados pela atenção da preocupação de Cleo em que chegava junto .
—— Aconteceu alguma coisa Cléo? — Nanda olhava para as meninas, e se dirigia a pergunta para a amiga.
—— Tá. Mais ou menos. É que tem uma mulher lá no parque marinho, ela parece saber do nosso segredo sabe, — ela diminuía o volume da conversa, e percebia os rostos desconfiados dos amigos. — Mas é obvio que eu nunca disse nada.
Quando um dos atendes vem em direção a mesa, Cléo pede um suco de manga.
—— Ela falou alguma coisa bem estranha hoje. Disse, sobre a Lua cheia. . . E que era para ter cuidado.
—— Que esquisito. — Luna arqueava uma de suas sombrancelhas. — Mas é melhor você ter cuidado com o seu novo trabalho. — A loira alertava enquanto tomava um gole de seu suco.
—— Mas que coisa estranha essa história em, o que a lua cheia tem haver com isso? — Nanda franzia o cenho.
—— Eu vou pesquisar mais sobre, e depois eu falo com vocês. — Léo anotava o assunto descrito em seu caderninho, e sai rapidamente da mesa.
O suco de Cleo chega, e as garotas conversam um pouco, até Wilfred, o dono do Juice Net, chegar para uma conversa importante.
—— Eai pessoal, estão sabendo da festa de hoje? — Ele se aproxima e apoia sua mão sobre uma das cadeiras.
—— Não. Que festa? — Drika se questionava.
—— É que hoje, o Juice Net completa 10 anos, e pra isso vamos planejar uma festa. E eu e a Luna, estamos organizando. — Nanda respondia pelo homem, e fazia um toque com Luna, que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗔𝗖𝗛𝗚𝗜𝗥𝗟 | ʷⁱˡˡ ᵇᵉⁿʲᵃᵐⁱᵐ
Fanfiction╰┈➤ ⚊ 𝖫𝗎𝗇𝖺 𝖻𝗅𝖺𝗄𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 16 𝖺𝗇𝗈𝗌. 𝖤𝗅𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗂𝗑𝖺𝗈 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝗏𝖾𝗅 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺. 𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗍𝗋...