๋࣭ ࣪𓏲ּ -- 𝘍𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘯𝘢 𝘱𝘪𝘴𝘤𝘪𝘯𝘢.

102 15 18
                                    

𝘗.𝘖.𝘝 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦.
────────────୨ৎ────────────


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





───── 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄.

╰┈➤ Quando havia percebido a estranhamente situação em que tinha acontecido naquele momento, tentei sair da piscina o mais rápido possível. . . Não sabia o que fazer, apenas fiquei no sol para que deixasse aquelas caldas de peixes mais quentes para talvez acontecer algo.

Após ter passado uns oito minutos, eu havia virado humana novamente, fiquei assustada e meu coração continuava a acelerar pelo acontecimento e pelo medo de alguém ter visto algo. Decidi fazer uma reunião com as garotas da ilha. Havia pegado o número de Cléo, então marquei um horário às quatro da tarde.

[...]
Assim que elas chegaram, nós sentamos no sofá e começamos a estranhar e perceber que estavamos na mesma situação.

Ta bom, o que aconteceu? - Nanda, a outra garota em que eu havia descoberto o nome perguntava.

- Após ficarmos dez segundos na água aparecia aquela coisa alaranjada e com escamas. . . - Eu falava com um nojo nos tons das minhas palavras.

- Será que viramos. . . Sereias ? - Se formava um sorriso no rosto de Drika.

- Que bobagem, eu ja disse, sereias não existem ! - nanda discordava da ideia de Drika, acreditando em sua afirmação.

-- Eu concordo completamente com a loira. Aliás, vocês não acham que já estam muito grandinhas pra ficar falando de sereias? - Minha irmã se intrometia na conversa, onde estava com seus braços cruzados enconstados na parede, e como a maioria das vezes, usando ironia.

O desespero veio a nós quatro após ver a garota ali. Pensávamos com nós mesmas que ela podesse ter ouvido tudo.

- Você tava aí a muito tempo? - Perguntava com um pouco de nervosismo em minha voz e gaguejando um pouco.

- Acabei de chegar. E Não precisam se preocupar, eu vou ficar trancada no meu quarto . - Ela falava enquanto subia as escadas.

- Achei que você tinha falado que não tinha ninguém aqui. - Drika questionava sobre a garota.

- Ela acabou de chegar, nem sabia que ela ia vir pra casa.

- Tudo bem, mas agora que não tem ninguém aqui, preciso mostrar isso. - Cleo declarava, onde começava a mover a água do vaso em cima da mesa com as forças da mão, deixando todas nós de bocas abertas. Ela quase deixou a água cair em cima de Nanda, se ela não tivesse colocado sua mão em seu rosto para proteger, fazendo a água congelar.

- O que foi isso? - Dizia enquanto tentava raciocinar o que havia acontecido naquela sala.

- Que irado, deixa eu tentar. - Drika falava usando suas próprias mãos, erguendo os braços e tentava fazer algo com o copo de água em cima da mesa, o qual borbulhava de tão quente que ficava com o poder quente da garota .

𝗕𝗘𝗔𝗖𝗛𝗚𝗜𝗥𝗟 | ʷⁱˡˡ ᵇᵉⁿʲᵃᵐⁱᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora